PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo

Dinheiro em abril: leia as previsões para o seu signo

Dinheiro em Abril - Micheile Henderson
Dinheiro em Abril Imagem: Micheile Henderson

Barbara Abramo

De Universa

03/04/2020 00h00

Descubra como estarão as finanças e o desenvolvimento da sua carreira neste mês, de acordo com as previsões mensais de Barbara Abramo.

Áries (21.03 a 20.04)

Na primeira semana, questões ligadas a patrimônio, rendimentos oriundos de alugueis ou compra de imóveis ganham destaque e você terá de tomar uma decisão sobre isso antes do dia 15. Já na segunda semana, com a Lua cheia em Libra, trate com cuidado as relações com clientes. Estude melhor os contratos, converse com os parceiros e sócios e tente se entender diante de uma realidade que veio para mudar profundamente as relações de trabalho.

A partir da segunda quinzena, você estará mais sensível para captar o que precisa ser alterado ou até mesmo abandonado em seu trabalho. Excelente período do mês para refletir sobre os rumos da sua carreira, ok? Nos últimos dias do mês, uma boa aplicação de recursos eletrônicos impulsionará a entrada de dinheiro e recursos. Atente-se para novas invenções e ferramentas.

Touro (21.04 a 20.05)

Na segunda semana, alguns ajustes com sua equipe serão importantes. É o momento certo do mês para reavaliar o relacionamento com quem você trabalha. O objetivo é ter mais harmonia entre todos. Afinal, numa quarentena como esta, tudo fica mais difícil e é preciso ter diplomacia para entender o ponto de vista do outro. Dê o exemplo!

No dia 7, a Lua cheia em Libra traz a chance de encontrar um novo equilíbrio de gastos com o gerenciamento da casa e dos negócios. Mesmo através de meios virtuais, o resultado será bom. Já a segunda semana promete ser ótima para aprender algo novo. Pesquise cursos de aprimoramento na internet e novidades de sua área. Assim poderá enriquecer sua carreira mesmo estando em casa.

Gêmeos (21.05 a 20.06)

Sua intuição para os negócios estará forte na primeira semana. Captando as tendências e cuidando com mais atenção de suas fontes de renda, aguarde boas inspirações com a Lua crescente em Câncer, no dia 1º. Realize o que for possível no momento com segurança.

Já na segunda semana, com a Lua cheia, espere um mar de criatividade e autoconfiança. Começa, portanto, um ótimo momento para investir em seu talento e criar sua própria identidade, sem imitações e com leveza. Conte com engenhosidade e presença de espírito. Invista nas redes sociais e organize palestras online para mostrar ao mundo o que faz.

Uma abordagem mais realista sobre suas contas dará resultado na segunda quinzena. Conte com o que tem em mãos e não entre em novas dívidas neste período. Organize claramente quem paga o que em casa e quanto cada um dispõe de garantia.

Câncer (21.06 a 21.07)

Coloque mais de sua personalidade em seu trabalho, capriche na sua imagem nas redes sociais e atualize seu CV. Que tal fazer vídeos ao vivo destacando sua originalidade? Em poucas semanas começará a ver resultados. Atender clientes e fornecedores de maneira online também abrirá um novo caminho para você.

Com a Lua cheia em Libra no dia 7, tenha atenção aos assuntos ligados à moradia e imóveis. Talvez seja bom rever prazos para essas negociações e estabelecer novos acordos com base na realidade. Parcerias podem minguar a partir da segunda quinzena. A realidade das limitações deste período pesarão e clientes ou sócios podem desistir de alguma parceria.

Leão (22.07 a 22.08)

Alguns gastos imprevistos podem acontecer na primeira semana. Portanto, guarde um valor para emergências. Outro desafio, que chega com a Lua cheia em Libra (7), é manter uma comunicação fluida com clientes, fornecedores e equipe de trabalho.

Explore todos os meios possíveis para estreitar esse relacionamento e estabelecer acordos claros e criteriosos com todos os envolvidos, ok? Reuniões online serão perfeitas para esclarecer pontos que originaram desentendimentos. Você precisará mostrar isenção e espírito pacificador.

Virgem (23.08 a 22.09)

Cultive esperanças e invista em um bom planejamento de futuro na primeira semana. Já na segunda, reforce o relacionamento com seus clientes e parceiros. Use as redes sociais e os aplicativos de comunicação para atender as pessoas conforme for possível. Assim, você conseguirá equilibrar um pouco melhor suas contas. Para quem é profissional liberal, o período será bom para estudar e refletir sobre o que é possível oferecer de diferente.

Com a Lua minguante em Capricórnio abrindo a segunda quinzena, é tempo de respeitar suas limitações e cortar gastos supérfluos. Será ótimo refletir sobre a sua atuação profissional, estudando e revendo princípios. Críticas bem fundamentadas podem ser um bom ponto de partida para mudanças profundas.

Libra (23.09 a 22.10)

Reserve a primeira semana de abril para repensar metas profissionais. Com a Lua crescente em Câncer, você conseguirá captar as tendências coletivas e se preparar para os próximos meses. Além disso, Marte e Saturno em Aquário somam garra e disciplina para focar no planejamento dos próximos meses. Aproveite!

Já na segunda semana, faça valer suas regras e condições quando for negociar. Com tato, racionalidade e desenvoltura, conseguirá demarcar seus limites. Se você depende de aluguel, venda ou compra de imóveis, espere a diminuição ou a suspensão dessa fonte de renda a partir da terceira semana. Repense seus planos e reveja gastos, ok? No fim do mês, prepare-se para algumas mudanças de última hora no cotidiano.

Escorpião (23.10 a 21.11)

Você começa o mês de olho nas tendências, angústias e esperanças do ambiente coletivo. Isso pode ser ótimo para dar um novo direcionamento ou responder às demandas de sua profissão. Bom período para se familiarizar e usar todos os meios possíveis de conexão com as pessoas. A tecnologia será uma excelente aliada na primeira quinzena. Porém, na segunda semana, pare para rever os pontos críticos de sua atuação profissional e verificar se vale a pena continuar um determinado caminho.

Comunicação é ponto importante na terceira semana também. Por causa da saturação e do excesso de informações, será necessário ter um pouco mais de regras, disciplina e elencar prioridades. Comece dando o exemplo para seus colegas. Reuniões online podem ser produtivas se apenas os assuntos importantes forem tratados.

Sagitário (22.11 a 21.12)

A primeira semana pode trazer um aumento de demandas e contas. Apele para os meios permitidos no momento e em uma ótima comunicação com clientes ou parceiros de trabalho. O resultado será ótimo. Além disso, busque atualizar seus conhecimentos sobre os meios de comunicação em larga escala. Em abril, especialmente na segunda semana, será incrível dar o seu recado ao mundo, alcançando um raio muito maior do que o anterior.

Se houver causas com as quais você se identifica, mostre-as nas redes sociais, buscando somar seu conhecimento, talento e perícia ao de outras pessoas e organizações. Já na segunda quinzena, a preocupação com os recursos e com a segurança material se acentuam. O melhor a fazer é atacar os problemas de frente. Conte com o que tem em mãos e discipline seus gastos. Alguma entrada de recursos talvez termine a partir de então. Prepare-se.

Capricórnio (22.12 a 20.01)

Se você é profissional liberal, espere um aumento de demandas na primeira semana. Como você não é de desistir diante dos desafios, encare como uma oportunidade de renovar e equilibrar suas relações profissionais. Prepare-se até mesmo para o aumento de sua popularidade. Já na segunda semana, com a Lua cheia em Libra, tato e senso de oportunidade precisam estar presentes em suas intervenções. Atitudes pacificadoras diante de crises darão bons resultados.

Com a Lua minguante em seu signo, no dia 14, vale a pena rever sua postura e atitude, começando os reparos necessários para passar a impressão que deseja. Momento de se curvar à realidade e também de aceitar seus limites. A Lua nova em Touro, no dia 19, favorece o planejamento para enfrentar os próximos meses, aplicando melhor seus dons e talentos.

Aquário (21.01 a 19.02)

Marte e Saturno em seu signo por todo o mês trazem movimento e ação neste momento difícil. Você poderá dar um show de competência, responsabilidade e iniciativa. Modificações na vida cotidiana e no trabalho decolam com a Lua crescente em Câncer, logo no dia 1º, dando um tom ativo e interessante à primeira semana de abril. Com sorte, você encontrará um bom ritmo de trabalho à distância e poderá aproveitar o período para repensar sua rotina.

Você pode ter boas notícias em relação a um assunto que envolve decisões judiciais a partir da segunda semana. Já que as condições que estão acima de seu poder delimitam as regras, o jeito é reconhecer limitações e manter a resiliência. A terceira semana pode ser particularmente difícil para seus negócios. Tenha calma.

Peixes (20.02 a 20.03)

O mês começa com uma onda criativa bem forte e, sem querer, você terá um papel de destaque profissional. Prepare-se para ressaltar seus pontos fortes como a empatia e se destacar. Decisões importantes sobre gastos, dívidas e relacionamentos com clientes dão a tônica da segunda semana. Com a Lua cheia em Libra, no dia 7, insista em acordos justos para todos os envolvidos.

Na terceira semana, o clima astral indica a necessidade de rever planos, estratégias, perspectivas e negociações. Muitos aspectos astrais desafiadores para a coletividade incidirão no campo das relações com outras entidades e também na prospecção do futuro.

Horóscopo