PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo

O pedido de casamento ideal para surpreender o par de cada signo

Existe um pedido de casamento que agrada a cada signo - Getty Images
Existe um pedido de casamento que agrada a cada signo Imagem: Getty Images
Conteúdo exclusivo para assinantes

Claudia Dias

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/11/2017 04h00

O pedido de casamento é um momento muito especial em que é preciso surpreender. E já que a intenção é agradar em cheio, recorremos ao horóscopo para saber como preparar o melhor dos cenários. Conversamos com a astróloga Vivi Pettesen, que indica as surpresas ideias para tornar o "sim" ainda mais inesquecível:

Áries

Seja direto e não faça rodeios na hora de pedir um nativo de Áries em casamento. Mas não esqueça as demonstrações de carinho e amor, preferencialmente apenas entre você e a pessoa amada. Levá-la a um lugar que tenha algum significado especial para ela ou fazer o pedido após uma noite inesquecível, durante um café da manhã na cama, por exemplo, pode ser encantador.

Para continuar vendo a previsão do seu signo, é fácil e rápido

Touro

Nativos de Touro precisam de muita segurança para dizer "sim". Por isso, fica a dica: faça o pedido com planos de futuro. Convide seu par para traçar metas e objetivos para uma vida a dois. No mais, capriche no jantar e nem pense em esquecer o vinho.

Gêmeos

A primeira tarefa é conseguir chamar a atenção do nativo de Gêmeos -- que mantém muitos interesses ao mesmo tempo. Faça um teatro, crie uma situação incomum para o pedido, pois vai deixá-lo curioso e intrigado. Se precisar, apele para os amigos te ajudarem a montar e esconder a surpresa. Não se esqueça de usar as palavras certas.

Câncer

O pedido de casamento para um canceriano, com certeza, será uma das maiores lembranças da vida dele. Opte pela formalidade, com a reunião das duas famílias. Para o nativo de Câncer, momentos familiares são de extrema importância -- se sente acolhido, protegido. Uma segunda opção é fazer o pedido em algum local importante e em comum para o casal, como o lugar do primeiro encontro. Nesse caso, seria um momento a dois, ok?

Leão

Como o nativo de Leão adora ser o centro das atenções, comece com um convite inesquecível -- mostrar que você se importa é essencial. Escolha um excelente restaurante (o requinte do momento sempre deve ser levado em conta) e, se conseguir, faça uma declaração em público para deixá-lo sem palavras. Ah! E a aliança deve ser um show à parte!

Virgem

Exigentes e detalhistas, o nativo de Virgem não gosta muito de surpresas e grandes demonstrações de afeto em público. Mas se você investir em um jantar caprichado, num ambiente propício para grandes acontecimentos, use as palavras como aliadas e faça seu pedido. Tudo isso no lugar certo e na hora certa fará com que ele se surpreenda.

Libra

O pedido ideal para um nativo de Libra deve ser do jeito que ele gosta: rodeado por amigos e pessoas queridas. Prepare uma grande festa, com muita música e diversão. Como são românticos, não esqueça o discurso apaixonado e cheio de demonstrações de afeto para o tão esperado "sim"!

Escorpião

Faça um pedido íntimo, sem holofotes, pois os dois se bastam. Mas prepare surpresas! Antes de tudo, coloque para tocar uma música de que o nativo de Escorpião goste. Que tal deixar o ambiente à meia-luz e fazer um discurso apaixonado? Ele vai amar!

Sagitário

O signo de Sagitário, que ama a liberdade e a independência merece ter um pedido de casamento com a sua cara. Escolha fazer isso durante uma viagem, por exemplo. Certamente, o momento será recheado de grandes emoções.

Capricórnio

Totalmente conservador, o nativo de Capricórnio tende a ser tradicional também nesse quesito: vai esperar pelo momento perfeito, quando estiver num momento de vida em que se sinta preparado para este passo importante. Por isso, escolha um local que o agrade e faça o pedido com demonstrações de afeto e maturidade.

Aquário

Ousado e irreverente, certamente o nativo de Aquário vai adorar ouvir o "quer casar comigo?" de maneira inusitada. Durante um jantar entre amigos, em um show, no meio de uma trilha ou vendo o pôr do sol na praia, o importante é que seja original e, de preferência, fora da rotina.

Peixes

Romântico e sensível que é, para levar um nativo de Peixes ao altar, opte por uma noite como manda o figurino: jantar à luz de velas, flores e pedido regado a muitas declarações de amor e promessas de união eterna.

A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Horóscopo