Topo

Ranking que interessa: quais os signos mais sexuais e irresistíveis na cama

Os astros explicam o poder de algumas pessoas na cama - Dainis Graveris/Unsplash
Os astros explicam o poder de algumas pessoas na cama Imagem: Dainis Graveris/Unsplash

Claudia Dias

Colaboração para Universa

07/03/2023 04h00

Sex appeal, todo mundo tem — só que, verdade seja dita, algumas pessoas têm um tanto mais e outras, bem menos atrativos no jogo da conquista. O poderio sexy é arma na disputa da sedução e, nessa luta, um signo leva mais vantagem do que todos os outros. Quer saber qual é?

Pedimos ajuda à astróloga Vivi Pettersen, do Astrollogica, para montarmos um ranking sexual do zodíaco. Confira e fique de olho no horóscopo do crush!

Para continuar vendo a previsão do seu signo, é fácil e rápido

12º lugar: Capricórnio

É mais tradicional e pode demorar bastante para demonstrar interesse. Na maioria das vezes, o nativo de Capricórnio não dá o primeiro passo, o que pode deixar no ar certa dúvida se está (ou não) interessado em alguém. Se surgir um entrosamento, revela a que veio: sensual, envolvente e mostra seu sex appeal com toda força.

11º lugar: Câncer

A definição "sexy, sem ser vulgar" combina bem aqui. Pessoas de Câncer não gostam de extravagâncias e valorizam demais a conquista certeira — ou seja, atirar para todos os lados não é com elas. Cancerianos se envolvem só quando querem e prezam pelo romantismo, sem se arriscar muito. Para eles, relações rasas não têm vez.

10º lugar: Sagitário

Seu jeitão livre e desimpedido pode ser visto como algo sexy por muitas pessoas. Independente, valoriza demais sua liberdade. Sagitarianos são do mundo e, por isso, bate aquela vontade de acompanhá-los nas mais diferentes aventuras, pois seu jeito despojado e alegre causa um impacto positivo nos outros. Mas tem um detalhe: quem é de Sagitário só vai se envolver com alguém quando for para valer.

9º lugar: Touro

Gente de Touro não costuma se entregar de cara, prefere "sondar" e rodear para ter certeza e, só então, seguir adiante. Fã do belo, aposta em elogios neste quesito no seu jogo de conquista. Sabe envolver quando está interessado, é inteligente e possui a mente rápida. Ponto positivo (para ele): é difícil esquecer um taurino.

8º lugar: Gêmeos

O encantamento que geminianos exercem sobre outras pessoas está ligado à quantidade de assuntos e motivações diferentes que lhe interessam. Sabem de vários temas — e isso podem impressionar. No jogo de sedução geminiana, provavelmente vai rolar um charme citando algum poeta ou trecho de uma música. Ou vai ser um tiro direto mesmo, com um olhar que mostre seu desejo. Cá entre nós: os nativos de Gêmeos são sexy e fingem que não sabem!

7º lugar: Virgem

Chamam atenção com o jeito tímido. Não costumam demonstrar interesse de cara, então essa dúvida que fica no ar faz do nascido em Virgem uma pessoa interessante, o que desperta a vontade de conquistá-los. A verdade é que virginianos são extremamente sedutores, se vestem bem, gostam de coisas boas. Além disso, quando se soltam, continuam a conquista usando palavras a seu favor: costumam falar a coisa certa, na hora certa, no lugar certo...

6º lugar: Aquário

A originalidade faz com que sejam sexy de um jeito bem natural. Sem querer, os nativos de Aquário chamam a atenção, por sua maneira de vestir, sua postura, seu corte de cabelo diferente ou pelo modo como se expressa. Este é um signo que desperta curiosidade e, para esse interesse pular para algo a mais, não custa muito. Seu amor pela (sua) liberdade também pode ser algo bem encantador.

5º lugar: Peixes

O sex appeal de piscianos está no seu romantismo. Adora momentos de paquera e de conquista e são in-can-sá-veis ao mostrar seu interesse. Inteligentes e perspicazes, os nativos de Peixes têm como carta na manga o "flerte à moda antiga", que envolve flores, jantar à luz de velas e passeios românticos. Para deixar qualquer par encantado...

4º lugar: Libra

Têm o dom de envolver — e muito! Gostam de se expressar, o que os coloca no grupo de destaque entre os signos mais sexy. Quem é de Libra é envolvente, cativante e preza pela vida. Quando quer conquistar uma pessoa, esse convite para curtir o que a vida tem de melhor vai parecer algo irrecusável. E é difícil quem recuse, viu?

3º lugar: Áries

Áries: Taí um signo que realmente gosta de revelar seu sex appeal. Arianos adooooram os joguinhos de sedução, que os posicionam como grandes conquistadores. Envolventes e atraentes como são, sabem provocar, seduzir e, também, brincar com seu foco de interesse. Ser sexy é algo muito natural para eles — característica que entendem e exploram muito bem.

2º lugar: Leão

É claro que um representante do elemento Fogo não poderia ficar fora das primeiras posições desse ranking. Os nativos de Leão são sexy por natureza, principalmente porque têm um cuidado todo especial com sua aparência. Significa que, na hora de chamar a atenção, estarão prontos, dos pés à cabeça, bem provavelmente com um perfume provocante e visual bem charmoso. Sem contar que são extremamente envolventes e gostam de dar o primeiro passo.

1º lugar: Escorpião

Sensualidade é com eles! É algo tão natural que nem precisa de esforço. Escorpião gosta de uma conquista, se diverte com a situação e, quando consegue o que quer, será difícil escapar das suas garras. Aliás, pode ter certeza que escorpianos têm diversas artimanhas na manga, revelando-se intensos e extremamente envolvidos em tudo o que se propõem a fazer.

Sex toys para o seu prazer

Vibrador Pretty Love

Sugador Satisfyer Pro 2

Vibrador para casais Satisfyer Pro 4

Sugador Porquinho

Rodapé content commerce -  -