PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Fevereiro


Horóscopo mensal - Fevereiro

Conteúdo exclusivo para assinantes

Libra (23/09 a 22/10)

Por

Por Barbara Abramo

Previsão de fevereiro: Um período bom e auspicioso em todos os sentidos, com o Sol e a Lua juntinhos em Aquário, realizando a Lua nova no dia 8. Prepare-se para uma dose extra de energia e movimento a partir daí. Você passou alguns meses apurado com desafios na vida pessoal. Agora, que tudo parece mais bem arranjado, começa a fase em que você vai brilhar sem fazer força. A partir do dia 8, seus talentos e dons vão emergir com suavidade, proporcionando um clima mais leve e esperançoso. Você também estará mais confiante em sua capacidade.Logo, é uma ótima fase para engatar novas atividades e, assim, enriquecer seu presente.

Saturno em Sagitário sinaliza bom ritmo e experiência de vida sendo bem aproveitada pelos nativos nascidos entre 7 e 10 de outubro de qualquer ano. Estas pessoas terão um mês mais tranquilo e positivo, apropriado para consolidar conquistas.

Saúde
Pequenas cirurgias eletivas ou exames diagnósticos podem ser mais efetivos entre 15 e 23. Evite operações na tireoide ou garganta durante o período.

Amor
Enquanto o Sol transitar Aquário, signo irmão do seu, é certo que você vai distribuir encanto e charme por aí, mesmo sem pretender. Os outros cairão aos seus pés e, enquanto você quebra corações, também estará acreditando mais no amor. Afinal, ao perceber que é capaz de encantar e amolecer as pessoas mais duras e amargas, você sorrirá, agradecido à vida. E seu sorriso irá contagiar a todos. Agora, se você irá ou não colecionar admiradores, esse é um assunto pessoal. O fato é que, para aproveitar o período no campo amoroso, você não pode ter medo de exibir sua graça sutil, com a vibração alada de Aquário a seu favor.

Quem nasceu entre 11 e 13 de outubro de qualquer ano estará às voltas com turbulências amorosas bem sérias durante o período do Carnaval. Para minimizar essa tendência, evite se envolver com pessoas desconhecidas, que se revelarão ciumentas, controladoras ou descompensadas.

O sexo ganha destaque na terceira semana, quando ocorre a Lua crescente no sensual signo de Touro. Com ela, vem também uma onda de ciumeiras e possessividade que não são muito interessantes. Fique de olho!

Melhores datas para o amor: 6, 8, 19, 20, 23, 24 e 28.

Finanças
Para começar fevereiro com o pé direito, vá no embalo da Lua minguante em Escorpião, quando cortes e ajustes serão feitos sem grandes dores, sempre visando preservar somente aquilo que lhe dá segurança e transmite valor a você. E, claro, quem sabe disso é somente o seu coração. Consulte-o, para não cortar algo a que dá muito valor. Por outro lado, sinta-se livre para dispensar os serviços ou enxugar despesas que não têm mais significado. Como tudo isso é bastante subjetivo, é essencial que você mesmo faça a triagem. E, quanto mais cedo começar, melhor. Assim, você aproveita o poderoso embalo astral.

O clima financeiro ficará tenso para você nos dias 6 a 9, durante o Carnaval. Evite fazer negócios, contratar pessoas ou discutir planos de trabalho.

Uma boa dose de criatividade e de ideias inovadoras sempre faz sucesso em época de crise. E como você estará repleto delas, vai se destacar em qualquer entrevista de emprego ou em reuniões de empresa. Para saborear com mais gosto essas vitórias, apele para bons argumentos e saiba transmitir o que captou das tendências usando suas anteninhas poderosas. Em breve, o resultado favorável desses esforços chegará até você.

Quem quiser começar algo novo pode aproveitar o período de 15 a 19 para lançar no mercado qualquer ideia inovadora e inventiva, pois obterá destaque e sucesso. Vendas e recebimento de valores também são esperados nesses dias e você poderá ter uma boa notícia sobre um valor que tem a receber.

Com Marte em Escorpião por todo o mês, segue a tendência de gastar mais dinheiro do que deveria. Tente manter as contas sob controle e não agir por impulso nessa área, especialmente entre os dias 15 e 18, quando a crescente lunar em Touro ativa seus desejos com mais força.

Melhores datas para as finanças: 6, 8,13, 25, 26 e 27.


Horóscopo