PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Novembro


Horóscopo mensal - Novembro

Conteúdo exclusivo para assinantes

Libra (23/09 a 22/10)

Por

Por Barbara Abramo

Previsão de dezembro: Tudo flui bem e fácil para você, com o brilho do Sol em Sagitário trazendo calor e cor a seus dias. Marte em Aquário no dia 6 também dinamiza sua vida com novos interesses intelectuais e um pique mais firme para enfrentar os desafios da vida.

Apesar de ser pessoa sociável, a partir deste mês talvez se sinta mais interessado em ouvir e observar do que em falar e se expressar. Estudos intensos e profundos para treinar habilidades estão em alta. Por três anos contará com uma força maior para focalizar assuntos relevantes para seu momento, que tenham direta relação com seus interesses. Quem dá a partida para esta mudança é Saturno, que entra em Sagitário no dia 23. Ainda que o astro da responsabilidade transite de volta a Escorpião em 2015 (junho e setembro), será excelente decisão estudar, aperfeiçoar um conhecimento e melhorar seu grau de comunicação. No fim do ano, com o Sol em Capricórnio (dia 21), a busca por intimidade e segurança será maior do que tudo. Netuno anuncia uma viagem interessante no réveillon.

Saúde
Sintomas estranhos que tenham a ver com sistema nervoso, cansaço e estresse estão rondando sua saúde nos primeiros dias do mês. Importante não sair da rotina e vigiar os hábitos. O ideal é praticar uma técnica de controle da ansiedade e de relaxamento por todo o mês, desde que o período está oscilante e exigindo mais de sua atenção e disposição. Mal estar no estômago e fígado são reflexo desta condição. Cuide bem deles.

Amor
A vida social leva disparado da amorosa na primeira quinzena. Seu parceiro pode estar ocupado demais, enquanto as ocasiões para brindar, encontrar os amigos e trocar confidencias estarão em alta até 10, deixando o romance e o namoro de lado. Aproveite a fase porque depois da terceira semana sua disposição vai mudar e você se tornará mais introspectivo, com mais exigências na vida social e amorosa.

Sol e Urano trazem alguém fora dos seus padrões entre os dias 3 e 5. Uma dica bacana para os solteiros em busca de um amor. Sol, Vênus, Júpiter e Urano criam composição astral romântica e excitante entre 5 e 14 que pode ser vivida tanto com o seu parceiro (ou se você não tem um) com um novo amor.

Após a Lua nova em Capricórnio (dia 21) começa uma ótima época para você se dedicar mais à família e aos relacionamentos privados. Valorize os laços fortes que o unem aos familiares, promovendo reuniões e dando atenção a quem faz parte do seu tronco de origem. Todos ficarão felizes e você reafirmará a ligação com seu passado.

Urano, o astro das rupturas e mudanças bruscas finalmente retoma movimento direto (no dia 21). Atritos com parceiros imprevisíveis podem dar nos nervos e levar você a repensar que tipo de relação quer ou pode ter com elas. Mas quem aceitar a onda excêntrica de Urano pode renovar um casamento entediante. E desde que exista espaço e liberdade mútuas, todas as formas serão bem-vindas. Como Urano estará por muitos anos ainda em Áries, também pode rolar uma atração inédita por relações eletrizantes, poderosas e passageiras. Serão como raios que cortam o céu límpido.

Comece um novo ciclo no ambiente familiar na terceira semana. Sol e Lua entram juntos em Capricórnio no dia 21, inaugurando o verão brasileiro com a força da criatividade e da sensibilidade juntas. Os dias que seguem serão excelentes para reuniões e o fortalecimento de laços. E você pode decidir ou participar de um projeto em comum com seus familiares, que tenha relação com imóveis --aluguel, compra, venda, reforma, etc.

Melhores dias para o amor: 3, 4, 8, 9 e 29.

Finanças
Prepare-se porque a época das vacas magras está chegando ao fim. Se você andou contando moedinhas nos últimos tempos, aprendeu também que previsão e prioridades precisam estar bem claros para que as finanças não sofram abalos e deixem você sem dormir.

Experiente no trato com o dinheiro e com os recursos, você saberá adequar aquele projeto da empresa à realidade. Some conhecimento, boa informação e confiança do chefe e terá o cenário para um final de ano mais tranquilo e realizado. As primeiras boas novas sobre isto chegam já na segunda semana! Várias promessas que estavam no ar até agora começarão a dar sinais de vida, surpreendendo você também.

Quem trabalha por conta própria tem de ficar alerta: entre 3 e 6 surgirão oportunidades especiais, mas elas passam rápido. Portanto, não hesite.

Investimentos em imóveis, compra, venda ou reforma da casa são boas opções para quem quer melhorar o patrimônio e a ideia pode sair do sonho no período entre-Festas. Coisa pra você pensar em janeiro.

Saturno em Sagitário inaugura período longo em que você se beneficiará de títulos práticos, que poderão incrementar seu currículo e melhorar seu desempenho profissional. Prepare-se para 2015, reservando uma parte do tempo para pesquisar opções. Com o fim do ano chegam também encargos familiares, como ajuda a um parente ou um dos pais, sendo forçosa sua participação. Reserve uma verba para este amparo necessário.

Melhores dias para finanças: 16, 17, 29 e 30.


Horóscopo