PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Julho


Horóscopo mensal - Julho

Exclusivo para assinantes UOL

Libra (23/09 a 22/10)

Por Barbara Abramo

Cenário do mês

Entre os dias 9 e 13, Vênus e Marte em Leão oferecem um momento favorável para reunir forças na direção do que você deseja - só não se esqueça de fazer planejamentos antes, ok? Os dias 19 e 20 convidam você a refletir sobre quais são as suas prioridades na vida.

No meio do mês, muitas respostas e soluções surgem. Aproveite para se dedicar a estudos e projetos nesse período. A partir do dia 21, Vênus em Virgem pede que você olhe para dentro e faça uma revisão. No fim do mês, Júpiter em Aquário anuncia abertura de caminhos e renovação de esperanças!

Saúde e bem-estar

Demandas externas podem fazer com que a saúde fique em segundo plano. Por isso, tente fazer o que puder para se manter saudável. Entre os dias 11 e 13, Júpiter em Peixes dá uma força para que você promova mudanças pequenas no dia a dia.

No dia 17, a Lua crescente em Libra pede que você separe um tempo para cuidar de si e promover autoconhecimento. Até o dia 20, os efeitos desse autocuidado ficarão potencializados. Entre os dias 24 e 27, atenção redobrada a alimentos pesados!

Amor e relacionamentos

Ainda que a primeira semana traga altos e baixos, com possibilidade de atritos no campo amoroso, julho será um mês de movimentação e renovação no amor. Até o dia 15, uma relação que estava em crise tem chance de esclarecimento e reestruturação. Se esse é o seu caso, foque-se em atividades conjuntas que fortaleçam os laços.

Ainda na primeira semana, disputas e confrontos podem ocorrer no âmbito familiar. Embora elas não digam respeito a você, pode ser que respinguem no seu colo. A partir da terceira semana, as amizades ganham destaque. Causas sociais e eventos ligados à arte podem ser espaços para novos e duradouros contatos.

Entre os dias 24 e 26, é possível que você tenha que estabelecer alguns limites com familiares. A partir do dia 28, Júpiter retornando a Aquário acentua a ligação com as crianças. Aproveite esse momento para se divertir com elas. Além disso, o período também será propício para exercitar e expandir sua criatividade.

Dinheiro e trabalho

Júpiter anuncia que este poderá ser um mês com vários convites, maior reconhecimento profissional e resolução de problemas. No início do mês, a Lua minguante em Áries pede que você preste atenção aos acontecimentos, pois é a partir deles que será possível ter uma ideia clara sobre o que precisa ser reforçado ou mudado.

Entre os dias 14 e 23, invista em propaganda e comunicação. Na terceira semana, coincidências, ajuda externa e proteção dos astros deixam os negócios mais fluidos e há possibilidade de portas se abrindo para você, especialmente em empreitadas ligadas a pessoas de outra localidade e a projetos culturais. Acredite em você e vá com tudo!

Urano reforça que há novidades no seu caminho, com possibilidades de avanço na carreira até o final do mês. Com todas essas mudanças e portas se abrindo, é bem possível que você se depare com resultados financeiros favoráveis. É um momento para colher os frutos do seu trabalho!


Horóscopo