PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo do dia - 27/01


Horóscopo do dia - 27/01

Libra (23/09 a 22/10)

Por Marcelo Dalla

Agora, é importante libertar-se de emoções, comportamentos e crenças estagnadas. Velhas situações devem dar espaço para possibilidades modernas. Com a Lua nova de Aquário você se desapega mais facilmente dos hábitos, pessoas e situações que já perderam o sentido. O espaço vazio pode ser ocupado por outra pessoa, situação ou oportunidade. Mas continue a conter os gastos! Vênus briga com Saturno, que pede melhor administração das finanças e das relações.

Saiba mais sobre saúde, bem-estar, amor, relacionamento, trabalho e dinheiro do seu signo na previsão mensal de Libra de Barbara Abramo.

Perfil da mulher de Libra

A família é o bem mais precioso de uma mulher de Libra. Além disso, elas se entregam para valer em uma relação que traz autoconhecimento. No trabalho, a dificuldade pode estar em se posicionar. Porém, estão sempre atentas às novidades.

No amor e no sexo

Mulheres de Libra buscam se descobrir em um relacionamento. Por isso, podem ficar indecisas sobre qual caminho seguir e qual par escolher. Ter mais de uma opção, inclusive, é uma das coisas que mais deixa essas mulheres em apuros. Novas experiências sexuais e aventuras a dois — ou mais pessoas — são ideias constantes na cabeça de uma libriana, mas que dificilmente serão realizadas caso não haja iniciativa por parte dela.

No trabalho e no dinheiro

Librianas podem sentir dificuldade de se posicionar no ambiente profissional, mas dentro de si sabem exatamente o que almejam enquanto profissionais. A partir do momento em que perdem o receio de expor seus pontos de vista, ninguém segura essas mulheres. Inclusive, quem ousar discordar pode levar umas cutucadas bem ardidas. Cuidar do próprio dinheiro também é essencial para a mulher deste signo, que está sempre atenta a novas maneiras de investir.

Na família e na amizade

Família é o bem maior para uma libriana. Com filhos, sobrinhos, pais, primos, tios e avós, qualquer lugar, por mais estranho que seja, se torna um verdadeiro lar. Não importam as fronteiras físicas ou mentais, as mulheres deste signo movem montanhas para juntar todo mundo em momentos agradáveis. São daquelas que trocam qualquer balada para curtir um parque com as crianças e um cinema com parentes mais velhos, cheios de ideias para trocar.


Horóscopo