PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Março


Horóscopo mensal - Março

Conteúdo exclusivo para assinantes

Leão (22/07 a 22/08)

Por Barbara Abramo

Autoconhecimento, mudança interna, transformação e mil questionamentos surgem com uma ponte incrível para alcançar tudo isso em março. Desde o início do mês, seu regente Marte dá aquela energia focada para decidir tudo que é importante no momento. Aproveite essa onda, porque Marte entra em Touro depois do dia 9, por onde transitará durante semanas e diminuirá essa rapidez de decisão. A partir daí, com Marte em Touro e Vênus em Áries você poderá rever muitas decisões de sua vida. Vai dar tempo de caprichar em tudo.

A Lua crescente em Gêmeos no dia 5 favorece grupos de literatura, teatro, xadrez, esgrima e estudos de qualquer tipo. Além de te deixar mais bem informado, ainda traz gente nova com ideias interessantes para o seu convívio. Isso sim é que é qualidade de vida, não é mesmo, leonino?

O Sol em Áries após o dia 20 traz luz e calor à sua vida espiritual e intelectual, promove mais interesse pelo mundo, acende aquela vontade de viajar e traz o pique certo para você alargar seus horizontes através de muitos meios que estiverem à sua disposição. A internet é uma ótima ajuda nesse sentido.

Melhores datas

Amor: 2,3, 4, 6, 10, 12, 21, 22, 23, 27, 31

Finanças: 11,16, 23, 24, 25, 28, 29

Saúde

Saturno e Mercúrio trazem boa cabeça para se orientar de forma a manter ou melhorar seus hábitos. Assuntos de saúde ganham chave de ouro depois de 22 de março, quando novos métodos e tratamentos, associados com bons hábitos, começam a reverter qualquer condição não muito desejável. Esportes e tratamentos para os ossos são desejáveis a partir daí.

Amor

O amor tem limites e a vida diária pesa, mas você quer novidade sem deixar de lado quem ama. O jeito é enriquecer o cotidiano com novas ideias que rompam com a mesmice. Para os casados, vale a dica de fazer pequenas surpresas e deixar o clima sempre alegre e para cima. Pode ser mais difícil na primeira quinzena, mas se você insistir, vai dar certo.

Nos dias 4 e 5, Mercúrio conjunto a Netuno sinaliza: não tome aparências por realidade, e nem saia por aí confundindo palavras com bom senso. Cuidado com más interpretações; cheque as informações com quem ama antes de tomar atitudes prejudiciais.

Vênus começa a retrogradar em Áries no dia 5 deste mês e permanece assim até 18 de abril, configurando voltas atrás e impaciência no amor. Na pressa de ser entendido ou de satisfazer sua necessidade inata de alegria e prazer, talvez você se empolgue demais; os efeitos serão prejudiciais, como você verá depois que esse período passar. Na mesma semana, a conjunção de Marte com Netuno nos dias 7 a 9 sinaliza mais problemas com parceiros e relacionamentos amorosos. Competições veladas, chantagens emocionais e imposições irão azedar sua disposição para o bom entrosamento, e com má vontade não chegará a um acordo.

Sua vida social vai ficar mais agitada e interessante neste mês. Ao começar a segunda semana, você já pode marcar aquele jogo com a turma ou retomar uma atividade no clube. Se você ainda não tem um grupo de atividades, crie um!

Finanças

Marte em Touro avisa: se você não sabia quem era seu rival, prepare-se para saborear com mais clareza essa competição no trabalho. Março começa até tranquilo, mas depois do dia 9 pode se preparar para alguns ataques e provocações. Seu desafio será manter o autocontrole e não entrar em brigas desnecessárias.

Não comece nada que tenha prazos muito longos de execução na primeira quinzena, nem confronte estruturas sólidas e conservadoras.

Suas finanças podem melhorar momentaneamente na segunda quinzena. Gente que prometeu lhe pagar finalmente cumprirá com a promessa, e há trabalho a receber também. Suas habilidades técnicas e mentais serão um forte instrumento: afie seus conhecimentos e saiba valorizar seu preparo técnico, pois a partir disso receberá convites e oportunidades para melhorar seus ganhos.

Carreira e profissão têm boa janela para a prosperidade entre 20 e 28 de março, e você pode ajudar a sorte trabalhando com foco e inteligência por seu prestígio; peça ajuda de um consultor em negócios ou na área que não sentir muita firmeza. Há também boas oportunidades de participar de empreitadas em clubes e associações. Fortaleça sua rede de contatos, seja sociável, retorne os chamados e ligações de clientes, colegas e conhecidos. Espere para fazer isso na última semana de março, quando será bem-vindo, compreendido e aceito.

Invista recurso na modernização de equipamentos de comunicação entre 28 e 31 de março; computadores, celulares e afins são alguns exemplos de como melhorar sua ligação com as pessoas.


Horóscopo