PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Fevereiro


Horóscopo mensal - Fevereiro

Conteúdo exclusivo para assinantes

Leão (22/07 a 22/08)

Por

Por Barbara Abramo

Previsão de março: É difícil para você transitar com garbo e altivez entre pessoas que agem não de acordo com a generosidade e grandeza de seus espíritos, mas de acordo com as tempestades que movem suas almas. E assim tudo pode acontecer, não havendo vez para a coerência; desafie e supere. Mas há beleza e verdade neste mundo caótico, que vem com Peixes no céu.

O caminho para você entender tudo é a música. Tudo será simples se navegar por ela. Envolva-se nela até o Sol entrar em Áries, inaugurando o novo ano astral. Perdas e mudanças que fogem ao seu controle trazem humildade a você: um cliente que se vai ou uma dívida que tem de ser paga. No dia 20, horas antes do Sol entrar em Áries, há um eclipse solar nos últimos graus de Peixes. Tome como uma lição de vida.  Ganhos de herança podem chegar, como lembrança dos que já se foram, para você. A partir daí, com o Sol em Áries, tudo vai ficar mais fácil sob a vibração energética, ativa, impaciente e vanguardeira de Áries.

Saúde
Capriche na drenagem linfática, caminhadas e alimentação sem muito sal para não ser vítima de inchaços e retenção de líquidos. Sistema linfático merece um mimo especial por todo o mês. Após 20 de março, com Sol em Áries intensificando a posição de Marte neste mesmo signo, esportes energéticos são as boas pedidas.

Amor
Amor com regras, limites e sob determinadas condições; a forte presença de Saturno em Sagitário impõe estas demandas para viver relações afetivas com o parceiro e com os filhos. O leonino, geralmente galante, encontra-se agora sem disposição ou imaginação para paquerar, mas a fim de algo mais confiável e certo. Mas será somente na terceira semana de março que poderá tomar a direção certa, seja em relação ao cuidado com os filhos, seja com o parceiro.

De repente amar ficou uma coisa tão séria que você acaba perdendo a espontaneidade? Pois vá firme na paquera até o dia 10, especialmente se estiver em viagem. A coisa pode pegar fogo.

Conversas sérias serão excelentes meios de se entender com todos, exceto no dia 16; de resto, especialmente entre 21 e 23, muita coisa poderá ser esclarecida mediante um bom papo com seu amor, parentes ou filhos. A circunstância de uma arrumação em casa, a descoberta de algo que interessava você ou um dos pais, poderá ser motivo de aproximação com os mais novos.

Aprender a lidar com as emoções --suas e dos outros --é ponto importantíssimo enquanto o Sol permanecer em Peixes, até 20 de março. Se você fizer isso, uma vida com afetos e sensualidade mais solta será real. A partir de 20 de março, com o Sol em Áries, você estará mais audacioso na área amorosa e afetiva, em geral. A fim de novidades e conquistas, onde poderá mostrar todo o seu ardor.

As amizades passam por um período de revisões de março a junho. A volta de amigos antigos pode ser uma grata surpresa a partir da segunda metade do mês. Esteja atento para um amigo em apuros entre 23 e 27; mostre seu grande coração.

Melhores dias para o amor: 2, 5, 7, 12, 15, 25, 26, 30 e 31.

Finanças
Imbuído de fé, autoconfiança e clareza, você irá longe no trabalho neste mês e logo nos primeiros dias já terá sinais disso. Pode esperar convites para viajar, dar palestras, entrando em contato com culturas diferentes e pessoas idem, de outros registros e origens. Este contato será enriquecedor e alargará a visão para negócios, qualquer que seja a área. Portanto, se houver alguma feira internacional do seu setor em março, não meça esforços para ir. Aliás, poderá haver mais de um convite.

Leoninos que trabalham por conta própria terão um mês excelente, apesar da situação econômica nacional não estar das mais alentadoras. Porém, você conta com qualidades que agem como um neutralizador; ali onde todos se confundem e ficam na expectativa, você agirá e será certeiro. Vale a pena conferir o que for informado e acertar a situação de assistentes antes de 14 de março, para não ter problemas.

Os leoninos viverão um momento de destaque e colherão frutos de sua paciência e senso de valores, bem como capacidade de realização e trabalho, assim que Vênus começar a transitar Touro, após 17 de março. Daí em diante, só sucesso.

As finanças merecem cuidado. Nada de bobear confiando na memória. Vá você mesmo fazer as contas, pagar ou cobrar o que deve e merece. Um ótimo investimento pode ser feito no dia 22. Invista em comunicação no fim do mês.

Melhores dias para finanças: 6, 7, 18, 19, 22, 26 e 28. 


Horóscopo