PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Fevereiro


Horóscopo mensal - Fevereiro

Conteúdo exclusivo para assinantes

Leão (22/07 a 22/08)

Por

Por Barbara Abramo

Previsão de março: Inaugurando o mês, a Lua nova em Peixes traz a semente de transformações emocionais profundas, trazidas pelo amor incondicional e pela necessidade de se sintonizar com pessoas importantes em sua vida. Você pode até sentir certo medo de mergulhar fundo no caótico mundo emocional, – seu e dos outros – mas se confiar na sabedoria do coração descobrirá que mais além é possível perdoar e ser perdoado, somar interesses, fortalecer histórias pessoais e sair transformado e abençoado depois. Então, nada de medos!

Programando uma viagem ou um curso? Espere o Sol entrar em Áries, em 20 de março, para ir atrás de seu sonho, contando com muito mais clareza do que deseja. Talvez você até sonhe com o lugar ou o curso. Desta vez, o planeta das viagens, dos estudos superiores e da espiritualidade – Júpiter – governará todo o período astral até março de 2015, garantindo sorte para você. Melhor impossível para expandir seus horizontes.

Para concentrar suas forças no campo espiritual ou entender melhor seu momento, aposte num retiro entre 1º e 5 de março, quando os astros estarão enviando vibrações poderosas de entendimento para você.

Saúde

Ajustes necessários no cotidiano entre 8 e 16 de março ajudam a manter a saúde menos sensível. Vigie o lado emocional também: extravase sentimentos e emoções na música, nas artes e abra o coração com um amigo. A partir de 21 de março você estará mais resistente e com melhor animo. Contudo, fuja de exageros e esportes perigosos ou violentos entre 27 e 30 de março para evitar algum acidente.

Amor

Você viveu um período um pouco sem graça no campo amoroso nos últimos tempos já que Vênus, no organizado e previdente Capricórnio, acentuou mais o lado cotidiano da vida a dois. Mas você vai tirar a diferença depois do Carnaval. Vênus, o planeta do amor, entra com tudo na sua casa astral de relacionamentos: você estará atraindo pessoas encantadoras, vibrantes e que tem muito que compartilhar, especialmente entre 17 e 19 de março. Nestes dias, Urano manda alguém surpreendente no seu caminho. Pode ser numa viagem ou alguém estrangeiro. A verdade é que seu romantismo será atiçado por uma onda de entusiasmo e excitação. Na mesma época, alguém inesperado poderá se declarar a você.

Quem estiver comprometido, tem a chance de animar a relação em março e não faltará imaginação para isto, a onda positiva começa logo depois do carnaval! Não se fie muito nas palavras, e sim atitude e energia. Aposte mais em surpresas românticas fora da rotina e acertará em cheio. Reforce suas intenções de compromisso amoroso entre 12 e 14, com Sol e Saturno estabilizando vontades mútuas. Também vale uma revisão das obrigações familiares com o cônjuge. Caberá a você viver uma relação com mais qualidade e animação!

A vida social recebe bom impulso em março. Novos amigos que serão presença importante na primeira quinzena do mês. E no fim da segunda quinzena pode surgir um convite para participar de um grupo, associação ou clube, no qual irá conviver com pessoas que vibram pelas mesmas causas e ideias que você.

Você terá orgulho de um ou mais filhos e precisará manter obrigações assumidas com um familiar no passado, no fim do mês.

Melhores datas para o amor: 6, 7, 21, 22, 25, 26

Finanças

Depois de trabalhar duro por tantas semanas, chegou o momento da expansão e ampliar sua rede de relacionamentos, essencial para sua profissão, no primeiro semestre deste ano. Quem vem em seu auxilio é Vênus que, em Aquário, libera energia e atrai gente nova e com pique para disseminar seus negócios. Viagens e relações com pessoas que trabalham na mesma área que você serão especialmente felizes e produtivas no fim do mês.

Você será sondado por uma grande empresa para fazer parte do quadro de funcionários, ou para exercer uma atividade conjunta entre 26 e 30 de março.

Focalize os investimentos feitos com o sócio da empresa, se tem um negócio próprio, na primeira semana. É o momento certo de empatar recursos em prol de um empreendimento comum importante. Depois da Lua nova em Peixes, no dia 1º de março, começa uma ótima fase para cortar despesas e investir certo em algo que tenha importância de verdade para você e seu cônjuge ou namorado.

Março é o mês de movimento astral no setor de heranças e você pode ter notícias boas a respeito disso na primeira quinzena. Se espera receber um dinheiro devido pelo IR ou de uma empresa, por motivos judiciais, pode se preparar para boas novas! Seja como for, março é o mês de poupar, investir e reunir recursos para engatar uma mudança real e palpável nas suas finanças nos próximos meses!

Melhores datas para o trabalho: 14, 15, 27, 28


Horóscopo