PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Novembro


Horóscopo mensal - Novembro

Conteúdo exclusivo para assinantes

Leão (22/07 a 22/08)

Por

Por Barbara Abramo

Previsão de dezembro: Dezembro promete ser um mês atribulado, produtivo e com altos e baixos para você. Felizmente, no finzinho do ano, as vibrações suaves de Sol e Netuno trazem paz e lirismo, além de uma sensibilidade apurada para as belezas deste mundo --temperadas com mais generosidade com os outros.

Júpiter vai retrogradar a partir do dia 8 e assim seguirá até abril de 2015. Tempo suficiente para voltar atrás em decisões pessoais e rever atitudes. Mas evite competir consigo mesmo ou começar muitos projetos ao mesmo, tendências fortes durante o período. Urano retoma movimento direto no dia 21, renovando sua busca por originalidade intelectual e espiritual. Talvez você choque algumas pessoas, mas ninguém irá barrar sua busca por liberdade de pensamento e expressão. Saturno entra em Sagitário no dia 23 trazendo novas prioridades (quais batalhas você deve aceitar, como exibir sua competência, se sobressair nos esportes e cuidados com os filhos. Saturno demorará 3 anos neste trânsito.

Saúde
Essencial em dezembro será cuidar bem da sua saúde. Inflamações ou problemas nos joelhos, articulações, pele ou coluna vertebral podem atrapalhar seus planos esportivos nos primeiros dias do mês. Depois, a tendência diminui, mas com Mercúrio em Capricórnio vale a pena agendar uma consulta no médico antes das festas de final de ano (entre os dias 17 e 22).

Amor
Relacionamentos estáveis passarão por turbulências, mostrando todas as divergências entre você e seu par no modo de encarar a rotina e o cotidiano. A vida privada e os familiares podem ter direta relação com estes desentendimentos já na primeira semana. Importante saber reconhecer suas falhas e voltar atrás em atitudes intempestivas.

Agitações astrais entre os dias 18 e 22 sinalizam complicações na comunicação com seu parceiro e queridos; espere também imprevistos fora do seu controle. Os ciúmes estarão maiores nos dias subsequentes --evite dar motivo para isto.

Os desimpedidos que quiserem se envolver com alguém devem ficar alertas para não escolherem a pessoa errada na terceira semana; vibrações arrevesadas de Netuno prometem ilusões e decepções. Mas o fim do ano traz um encontro casual bastante promissor, por intermédio de amigos; pode ser alguém estrangeiro.

Responsabilidades com parentes idosos ou incapacitados de alguma forma pesarão nos seus planos de fim de ano, mas obterá ajuda de alguém inesperado na segunda semana. Mantenha a cabeça aberta para soluções nada ortodoxas neste campo... Vida social um tanto apagada em dezembro, embora você possa estar com um pequeno grupo de amigos em tarefas comuns ou atividades culturais.

No fim do ano, romantismo em alta, mas com boa dose de altruísmo e doação pessoal de sua parte.

Melhores dias para o amor: 17, 18, 25, 26 e 30.

Finanças
Muito trabalho e decisão importante sobre projetos profissionais devem decolar finalmente a partir do início do mês. Especialmente se estiver à espera de um documento, assinatura ou decisão burocrática.  A ênfase na vida cotidiana dada pelo momento astrológico o ajudará a rever prioridades.

Vênus em Capricórnio no dia 10 traz senso estético e necessidade de se harmonizar com as pessoas com quem trabalha; assistentes e agradecem. Talvez você se envolva com diplomacia, atendimento a clientes, relações públicas ou palestras.

Mercúrio em Capricórnio no dia 17 exibe toda sua engenhosidade e inteligência de modo prático e efetivo no dia a dia; seus dotes de comunicação estarão em destaque até a segunda semana de janeiro de 2015.

Marte e Urano em ótimo aspecto abrem uma frente de trabalho inesperada e excitante; você saberá disso próximo as festas de fim de ano.

Com o início do verão (21), vem a fase de repensar a organização de seu dia a dia. Provável envolvimento ou dependência de burocracias e pessoa de autoridade, que poderão ajudar você a resolver problemas. De novo, vale a postura de manter a cabeça aberta para soluções inovadoras.

Mercúrio promete dinheiro para você entre os dias 5 e 15. Presentes e reuniões podem trazer alegria e você poderá surpreender alguém querido com seus mimos.

Melhores dias para finanças: 10, 11, 15, 16 e 31.


Horóscopo