PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Julho


Horóscopo mensal - Julho

Conteúdo exclusivo para assinantes

Leão (22/07 a 22/08)

Por

 Por Barbara Abramo

Previsão de agosto: sem dúvida, um dos períodos de mais pique do ano, o mês traz vibrações de vitalidade, mais animação e foco. É bom você direcionar essa energia para obter melhorias em todos os campos da sua vida. Júpiter vitamina suas iniciativas, enquanto o Sol promove respeito e destaque a você. A onda positiva se mantém firme até o dia 23. Se não focar agora nos seus interesses, as demandas externas serão maiores, atrapalhando seus sonhos. No dia 25, a Lua nova em Virgem marca o momento certo para começar a plantar projetos que lhe tragam mais segurança e bem-estar no presente.

Saturno em movimento direto e Marte em Escorpião incrementam sua busca por segurança e se houver questões pendentes sobre imóveis, família e patrimônio, podem esperar porque muita coisa que estava parada irá se resolver no máximo até o início do mês.

Saúde
Saturno e Marte em Escorpião colocam a saúde em primeiro lugar nas suas preocupações do mês. É importante manter uma ótima alimentação e respeitar todos os seus limites. Escorpião, por onde transitam os planetas, gere os intestinos, o aparelho excretor e também os órgãos sexuais. Marte, sendo o astro das inflamações agudas e Saturno das doenças crônicas, pedem cuidado redobrado com ambas na terceira semana. Ainda bem que o Sol em Virgem ilumina bons cuidados e soluções. Para resultados esclarecedores de exames de sondagem ou cirurgias eletivas, os melhores resultados acontecem entre 13 e 17.

Amor
Irrequieto e impaciente nas primeiras semanas para perseguir seus objetivos pessoais, pouco tempo sobrará para doar aos outros. E é claro que haverá reclamação. Por isso, capriche nos mimos com a pessoa amada e com seus queridos a partir da Lua cheia em Aquário, no dia 10. Ela traz ao primeiro plano o casamento --ou um relacionamento estável. Noivados e decisões de compromisso, que incluam um belo ritual ou festa, podem ser tomadas com sucesso. Nos três dias após a Lua cheia você também estará mais atento para a importância dos bons relacionamentos. Invista um pouco em novidade, romance e surpresa para tornar o namoro mais excitante entre 17 e 19 --Vênus vai ajudar você a acertar todos os alvos amorosos.

Seu humor, espontaneidade e alegria serão contagiantes na segunda quinzena. Vênus em seu signo age como uma antena magnética atraindo pessoas e uma delas será marcante. Por volta do dia 24, se seu coração estiver solitário ainda, espere um encontro romântico que vai mexer com você. Talvez seja em uma viagem, por intermédio de um parente ou numa reunião social. Embora excitante e renovador, este momento promete novidade, mas não estabilidade. Isto fica para depois.

Mercúrio promete novas amizades e o convívio festeiro e divertido com os amigos de sempre. Um deles ajudará você a se sentir mais confiante, valorizando seus talentos e suas realizações, entre os dias 24 e 26.

Marte, agora fortalecido em Escorpião, transitará no setor familiar. Isto não significa necessariamente que haverá guerras na família, mas pode sinalizar pouca paciência para interferências familiares na sua vida. Contudo, uma decisão boa para todos poderá ser tomada entre 6 e 9. O esforço conjunto e o sentimento de união com a família renderão sucesso sobre dificuldades e desafios comuns nos dias 12 e 17.  Saturno e Marte selam o fim de uma etapa em família entre 25 e 29-- pode ser que você tenha de se equilibrar mais com as próprias pernas, mas conte com sua garra.

Melhores dias para o amor: 5, 6,10,11,19 e 22

Finanças
Você será reconhecido por sua capacidade, por fazer seu trabalho de um jeito único e assim irá atrair novos interessados em seus serviços. Atenção ao dia 2, mágico para seus empreendimentos e negócios. O mês já começa bem com a incrível perspectiva deste dia, que soma sua capacidade com engenhosidade, promoções e ideias inteligentes.

Sol e Mercúrio em Virgem prometem entradas boas de dinheiro, graças a uma especialidade, serviço de critica ou observação que irá fazer. Fique de olho nos benefícios da empresa, se trabalha em uma, pois obterá algo bem melhor se falar com o pessoal de RH na primeira semana. As notícias favoráveis chegam entre os dias 24 e 26.

Uma possível viagem de trabalho no fim do mês traz possibilidade de novas entradas de renda, com atividade ligada à comunicação, análise, catalogação ou comércio.

Melhores dias para as finanças: 1º, 2, 7, 8, 12, 13, 17 e 28


Horóscopo