PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Março


Horóscopo mensal - Março

Conteúdo exclusivo para assinantes

Leão (22/07 a 22/08)

Por

Por Barbara Abramo

Dê vazão a sua curiosidade, explore novos horizontes, comece um curso, alimente sua sede de sabedoria e entendimento: o Sol em Áries ilumina sua inteligência com o fogo da compreensão. Um dos melhores momentos do ano para focalizar no cenário geral, elevando as atenções da vida cotidiana para os horizontes e perguntar os porquês da vida e de tudo que há.

Nada entediante, o mês de abril traz movimento, confronto e debate; suas crenças, comparadas com a realidade e com as dos outros, serão um tema constante. Mas é no plano concreto das relações com a justiça, as leis e as autoridades que a constroem que o embate será mais enriquecedor. Contudo, vale a dica de não enfrentar sem argumentos sólidos e estratégias eficientes os poderosos, para não se dar mal.

Viagens e questões de justiça podem ter uma virada inesperada no fim da primeira quinzena. Leve a sério sua intuição, seus sonhos e as sincronicidades --o destino vai orientar você para o caminho a seguir, o melhor para a sua integridade.

Saúde

Em geral, você pode contar com uma boa vitalidade, enviada pelo Sol e por Mercúrio em Áries. No comecinho do mês, Urano revela problemas de saúde que poderão ser resolvidos por meio de técnicas modernas e tratamentos de último tipo. Se você tem um direcionamento espiritual, filosófico, que tem a ver com suas escolhas para tratamento, elas irão ajudar bastante em abril. 

Amor

Comece o mês com um bom papo com o pessoal de casa – Mercúrio, astro dos diálogos, em ótimo aspecto a Saturno favorece arranjos, divisão de responsabilidades e compromissos claros. Ótimo momento para ter dar aquela chamada na moral dos filhos e também rever as divisões de encargos em casa com o cônjuge. De quebra, Sol e Urano trazem um momento de pura energia e magia no romance – perfeito para uma escapada da rotina no dia 11 e 12, para restaurar o clima a dois.

Os leoninos solitários ou que estão a fim de um amor estão com sorte nos dias 11, 12 também, mas especialmente nos dias 17 e 18, com a paixão envolvente e o clima de mistério atiçando sua curiosidade.

Amigos estão a sua volta, pelo menos um será companhia inteligente, honesta e com quem poderá contar na segunda quinzena, o momento dos mais turbulentos para você, neste mês de tantas turbulências, e que lhe dará uma grata acolhida entre 25 e 30 de abril. Vá fundo nas amizades, serão uma fonte muito bacana de alegria e conforto em abril.

Melhores datas para o amor: 17,18, 25, 26.

Finanças

No embalo da expansão, de abrir novos horizontes e explorar novas possibilidades, os astros permitem que você vá mais longe, justamente porque está encarando tudo de um modo mais aberto, corajoso. Hora de expandir os negócios, assuntar com os colegas, participar de empreendimentos com equipes novas. Você estará comparando certas teorias com a prática também --e poderá aplicar recursos e investimentos em pesquisas e viagens.

Encare a segunda semana como um teste de paciência com subalternos, empregados e pessoas com quem você tem relações de serviço. Poderá haver problemas com convênios médicos ou com burocracia de 11 a 26 de abril, portanto, mantenha todos os registros certinhos. Nada de adiar a declaração de imposto de renda para o último dia.

O Sol em Touro a partir de 20 de abril traz uma nova luz a sua carreira, permitindo a colheita de muitos esforços feitos nos últimos tempos. Mercúrio entra também em Touro no dia 23. A partir daí, você alcançará suas metas por causa de seus talentos mentais, sua engenhosidade e conhecimento prático. Com esses requisitos, irá ser destaque. Até mesmo um cargo de mais exposição poderá ser aventado, como resultado de uma crise entre as chefias, anunciada pelo eclipse de 29 de abril, em Touro. 

Melhores datas para as finanças: 10, 11.


Horóscopo