PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo do dia - 08/09


Horóscopo do dia - 08/09

Leão (22/07 a 22/08)

Por Barbara Abramo

Nervos à flor da pele? Não sabe muito bem o que quer da vida? Se esconda na toca até de tarde! Depois, pacificado e imaginativo, tem tudo para fazer algo bacana ou criar alguma coisa que traga beleza e perfeição para você e seus queridos.

Saiba mais sobre saúde, bem-estar, amor, relacionamento, trabalho e dinheiro do seu signo na previsão mensal de Leão de Barbara Abramo.

Perfil da mulher de Leão

Elas gostam de brilhar! As mulheres de Leão trazem seu charme à tona para ganhar a vida e defendem, com unhas e dentes, seus ideais. Cuidam muito bem daqueles que ama e não permitem que ninguém as ofenda.

No amor e no sexo

Ah, as leoninas! Regidas pelo próprio Sol, gostam de brilhar, aparecer e se sentirem no alvo das atrações. Isso reflete totalmente nas relações amorosas, principalmente no sexo. Donas de si mesmas, elas prezam por satisfazerem seus desejos e se sentirem amadas. Quem ousar dizer que estão erradas terá que ouvir uma defesa bem grande em contrapartida. São fiéis àqueles que amam e podem agir, de maneira instintiva, como grandes protetoras do par quando sentem alguma ameaça externa. Cuidado com o ciúme, hein?

No trabalho e no dinheiro

Com posicionamento bem definido e postura firme, as leoninas se dão bem do momento da entrevista até às reuniões mais intensas de trabalho. Elas conquistam com autoconfiança e sabem mesmo a que vieram. Não jogam em time que está perdendo. Ganhar o próprio dinheiro é algo que traz prazer para essas mulheres, por isso elas sabem muito bem onde empregar cada centavo. Por serem regidas pelo elemento fogo, precisam tomar cuidado para não gastar impulsivamente.

Na família e na amizade

Uma leoa protege seus filhos com unhas e dentes. Não é assim que funciona na selva? Na vida diária de uma leonina a rotina imita a natureza. Com muito cuidado com pais, filhos e outros parentes, a mulher deste signo faz de tudo para estar presente, dar conta dos afazeres e proporcionar momentos de felicidade, ainda que pequenos, diariamente.


Horóscopo