PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Outubro


Horóscopo mensal - Outubro

Conteúdo exclusivo para assinantes

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Por Barbara Abramo

Este mês promete fluir bem melhor pra você - em relação a setembro - sendo que até 12 ou 13 de outubro você precisará ainda tatear um pouco para ver até onde pode ir. Saturno continua exigindo mais rigor e método, previdência e cálculo - especialmente na organização da vida. E com o Sol ajudando a encarar tudo isso com mais equilíbrio, você avançará muito em tudo isso entre os dias 15 e 20, quando Sol e Saturno estarão em harmonia. Aí, você também pode começar algo novo em sua vida, que traga mais harmonia e estabilidade. Uma boa época para decisões de longo prazo!

Novidade do mês: Júpiter, o astro da expansão e do crescimento, adentra o intenso e transformador Escorpião. Por quase 13 meses, o astro da abundância aponta novos interesses emergindo com força em seu cotidiano.

O Sol, em Escorpião depois da terceira semana, iluminará a rotina e você saberá como agir para tirar da frente o que o desconcentra, eliminando o que atravanca seu tempo; a ideia é deixar tudo mais fácil, para ser produtivo e focalizado no que lhe interessa. Com Júpiter em conjunção ao Sol entre 24 e 27, ótima época pra engatar melhorias verdadeiras em sua vida diária!
Saúde
 
Este mês o seu corpo vai mostrar direitinho o que anda errado com ele - e já na primeira semana! Os cuidados deverão ser rápidos. Cuidados com a saúde são bem-vindos após a terceira semana - purificação orgânica, dietas de remineralização e massagens são os mais indicados nessa época. Prefira alimentos vegetais e saudáveis, que ajudem seu organismo a se livrar de toxinas. Escorpião é o mês certo para você se livrar de hábitos prejudiciais. E com Sol e Júpiter neste signo, especialmente na terceira semana, a melhor pedida é iniciar uma mudança bem bacana no seu estilo de vida, em todos os níveis: orgânico, espiritual e etc.
Amor
 
O amor está no ar com o Sol brilhando no seu setor de namoro, romance e conquista. Você estará esbanjando sedução e com seu jeito leve, desenvolto, irrequieto e jovial irá atrair os olhares. Tanto os olhares de quem o ama e está ao seu lado, quanto dos outros, desconhecidos ou não tão conhecidos que ficarão encantados com seu jeitinho ágil e seu mais que atraente jeito de sempre estar elegante.

Quem estiver sozinho poderá encontrar um amor novo numa festa de família, entre 9 e 11 de outubro ou mesmo no finalzinho de outubro. Sol, Vênus e Marte em Libra - e Mercúrio, até 17 de outubro – concentram, no período de um mês, as melhores chances de você conquistar alguém em quem está de olho há muito tempo! E essa pessoa pode ser do seu trabalho, ou ter ligação direta com ele. A Lua nova em Libra, no dia 17, é um dia magico para começar um relacionamento novo!

Amigos, viagens e novas aventuras são uma ótima receita para você investir no fim do mês: faça planos!

Em família, Vênus e Marte prometem ótimos momentos entre 7 e 8, mas uma decisão importante precisará ser tomada entre 10 e 13. Nestes dias, todos os limites ficarão mais claros. Especialmente não envolva familiares em seus relacionamentos amorosos.
Finanças

Através de seu trabalho você conhecerá pessoas e grupos que irão ampliar, enriquecer e alterar até mesmo o jeito como vem executando suas funções. Esta importante mudança tem tudo a ver com a dança dos astros a partir de outubro. Júpiter, que entra em Escorpião, traz novos interesses e aguça sua inteligência e curiosidade para novos temas. E na última semana de outubro, é bem possível que uma nova oportunidade chegue, expandindo sua área profissional através de um cliente ou de uma nova empresa.

Novos contatos podem ser ao mesmo tempo amedrontadores e promissores e, mesmo que num primeiro momento você se sinta inseguro e aquém das demandas externas, planeje-se! Saturno garante: entre os dias 18 a 20 serão espetaculares pra isso, prometendo os melhores resultados futuros.

Seja parcimonioso nos gastos entre 22 e 28, quando a ânsia de gastar estará maior; cuide para que toda a papelada de trabalho esteja em ordem, em local de fácil acesso; peça comprovante de tudo. Durante todo o mês!

Você fecha o mês com o favorecimento de pessoas, entidades e grupos aos quais faz parte. Há sorte, sensibilidade e poder de organização associando-se a senso estratégico; você poderá ser o representante de uma corrente dentro da empresa, ou ganhar uma concorrência.


Horóscopo