PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Março


Horóscopo mensal - Março

Conteúdo exclusivo para assinantes

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Por

Por Barbara Abramo

Previsão de março: Vivendo um dos períodos mais férteis e criativos dos últimos tempos, os geminianos estão sintetizando e processando muitos acontecimentos de suas vidas por meio da pura e livre manifestação artística, cultural, e da conexão espiritual, também forte. Essa onda teve início no mês passado, mas continua firme em março. Considere que Mercúrio, seu regente, entra em Peixes no dia 5, intensificando esse processo. Você terá destaque, reconhecimento e satisfação por suas realizações. É uma força no presente, que depois dará lugar a uma fase de planejamento e elaboração de estratégias futuras --em todos os campos.

OUÇA O HORÓSCOPO DO MÊS:

Com o Sol em Áries a partir de dia 20, ganha força a inspiração para projetar o que você deseja colher lá na frente.

Saturno, retrógrado a partir de 25, pode atrasar seus planos. Aproveite para refletir e encontrar um modo de viver mais estruturado e realista depois dessa data.

Saúde
Marte promete algumas inflamações e problemas do tipo --nas veias, nas pernas, talvez um problema de locomoção devido a excessos. Mas tudo é resultado de um jeito meio nervoso e estabanado de ser, somado à correria do cotidiano, às demandas de trabalho e à mania de ir empurrando com a barriga os pequenos problemas. A sua sorte é que você saberá lidar com tudo o que for necessário sem enrolação. Nos dias 24 e 29, os astros prometem boas escolhas em relação aos tratamentos de saúde.

Amor
Com dois astros poderosos interferindo na área dos relacionamentos estáveis --namoro firme, noivado, casamento e modelos associados-- março vai ser a um só tempo transformador, intenso e promissor. O entendimento verbal e a comunicação precisam estar bem azeitados, coisa que vai ser fácil na primeira semana, mas que depois pode ser problemática. Afinal, Mercúrio entra em Peixes e aí o planeta da análise e da comunicação vai nadar perdido nos mares revoltos das emoções. Os dias 11 e 12 são os piores: mal-entendidos atrapalharão seu julgamento. Então, o ideal é esperar passar a nuvem netuniana para pensar melhor.

Além disso, vale considerar que as relações nunca são tediosas quando há duas pessoas curiosas e vivas envolvidas. Os embates, diferenças e brigas podem acontecer, mas se houver interesse em permanecer juntos, tudo pode ser ultrapassado. É o que você vai ver depois do dia 16. A partir da segunda quinzena, as tensões entre você e o parceiro podem aumentar, devido a diferenças importantes entre ambos. Abra o diálogo, o coração e mantenha o bom humor.

Finalmente, para jogar uma pá de cal sobre as complicações e discordâncias, um eclipse lunar em Libra, em 23, leva embora dúvidas passadas, especialmente as que têm a ver com amor e relacionamento com filhos. Os últimos dias do mês são perfeitos para curtir os familiares, em encontros gostosos e felizes.

A vida social permanece animada por todo o mês e pode surgir um plano de viagem internacional com um dos amigos mais queridos.

Melhores datas para o amor: 9, 10, 23, 24, 28 e 29.

Finanças
Os dois astros da riqueza, Júpiter e Plutão, anunciam um desfecho feliz para você na primeira quinzena. Você vai conseguir saldar dívidas e solucionar problemas nessa área entre 13 e 20. Talvez receba uma boa ajuda familiar, ou venha a calhar a devolução de um valor, ou um pagamento esperado há tempos. Isso vai permitir que você consiga virar uma página que estava deixando você sem sono nos últimos tempos. Quem tem uma herança para receber também pode esperar boas notícias e reviravoltas positivas.

Criativo e inspirado como nunca, você deve preparar-se para um desafio no início da segunda semana: o eclipse solar em Peixes, dia 18, pode deitar por terra diversas ideias erradas que você vinha acalentando sobre algumas metas e ambições. Fique de olho e seja bem honesto ao reavaliar prioridades.

Um parceiro de trabalho ou um cliente que tem peso estratégico nos seus negócios pode trazer problemas na segunda metade do mês. Da mesma forma, assuntos relativos a bens imóveis darão o que pensar a partir do dia 18. O segredo será equilibrar as aspirações com a realidade, respeitando as regras alheias. Contratos, nesta época, devem ser um tanto problemáticos por causa disso.

Saturno em movimento retrógrado, a partir de 25, anuncia demoras para os que esperam o apoio de entidades ou de outras pessoas capazes de injetar recursos de todo tipo em empreitadas comuns. 

Melhores datas para as finanças: 3, 4, 13, 14, 28, 29 e 30.


Horóscopo