PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo do dia - 22/03


Horóscopo do dia - 22/03

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Por Marcelo Dalla

Oportunidades surgem por meio de amigos, grupos, empresas e organizações. Período ideal para expandir sua rede de contatos, unir forças, trabalhar em conjunto e pensar no coletivo, para que possa realmente fazer a diferença. Bom período também para se atualizar, investir em aprendizados elevados e transcendentais. A preferência vai para programas que alimentem a sua imaginação.

Saiba mais sobre saúde, bem-estar, amor, relacionamento, trabalho e dinheiro do seu signo na previsão mensal de Gêmeos de Barbara Abramo.

Perfil da mulher de Gêmeos

Rápidas, comunicativas, voláteis e ótimas ouvintes. As mulheres de Gêmeos podem até ser chamadas de duas caras ou fofoqueira, mas na verdade estão ligadas nas melhores estratégias para facilitar a vida.

No amor e no sexo

O tédio pode matar um relacionamento com uma geminiana. Regidas pelo ar, elas precisam de novidades, papos enriquecedores, encontros inusitados e um bom sexo. A monotonia que alguns relacionamentos podem cair ao longo do tempo não funciona para mulheres de Gêmeos. É preciso cercar essa relação com estímulos intelectuais, principalmente. Brigas podem acontecer, mas no dia seguinte a geminiana vai agir como se nada tivesse acontecido. Afinal, elas têm pressa de viver e não querem perder tempo com sentimentos negativos.

No trabalho e no dinheiro

Comunicativas, as mulheres de Gêmeos se dão bem em profissões que exigem agilidade, iniciativa e a própria comunicação. São daquelas que vão fazer amizade com todos da empresa, inclusive com os altos cargos de liderança. Sempre dispostas a ajudar, serão reconhecidas pela sua boa vontade e esperteza. Para não criar intrigas, é preciso tomar cuidado para não espalhar segredos e falar mais do que devia. Com o dinheiro, procuram se informar sobre os investimentos mais atuais e gostam de testar inovações.

Na família e na amizade

É a mais comunicativa da família, geralmente aquela que faz uma boa integração entre amigos e parentes. São alvo de curiosidades e questionamentos em almoços ou jantares. Cheias de novidades e atualizações, vão ser a fonte de informação para aqueles primos ou tios distantes. Gostam de organizar eventos de final de ano e comemorações especiais, mas podem causar discórdia investindo em discussões com quem pensa diferente. Mais uma vez: cuidado com a língua! Mães geminianas costumam criar seus filhos de maneira mais solta, permitindo que cada um desenvolva sua personalidade e aprenda naturalmente.


Horóscopo