Topo

Previsão diária de Gêmeos

Gêmeos -  -

28 de Março

Pode ser um ótimo dia para apresentar o seu projeto ou uma ideia no trabalho. Quanto mais inovadora e inventiva ela for, melhor. É importante fazer circular novos pensamentos para obter melhores resultados.

Receba as previsões de Gêmeos por email

Email inválido

Previsão semanal de Gêmeos

Semana de 24/03 a 31/03

Previsão para Gêmeos

Com o eclipse, a semana movimenta seu lado criativo. Serão dias especiais para despertar alguma habilidade ou talento que até então estava...

Previsão mensal de Gêmeos

Março

Cenário do mês

Março traz um foco especial para suas decisões profissionais e os próximos passos em sua carreira. Procure enxergar com sensibilidade e leveza s...

Gêmeos no trabalho

Comunicativas, as pessoas de Gêmeos se dão bem em profissões que exigem agilidade, iniciativa e a própria comunicação. São daquelas que vão fazer amizade com todos da empresa, inclusive com os altos cargos de liderança. Sempre dispostas a ajudar, serão reconhecidas pela sua boa vontade e esperteza. Para não criar intrigas, é preciso tomar cuidado para não espalhar segredos e falar mais do que devia. Com o dinheiro, Gêmeos procura se informar sobre os investimentos mais atuais e gosta de testar inovações.

Gêmeos no amor

O tédio pode matar um relacionamento envolvendo uma pessoa de Gêmeos. Signo regido pelo ar, ele precisa de novidades, papos enriquecedores, encontros inusitados e um bom sexo. A monotonia que alguns relacionamentos podem cair ao longo do tempo não funciona para pessoas de Gêmeos. É preciso cercar a relação com estímulos intelectuais, principalmente. Brigas podem acontecer, mas no dia seguinte o geminiano vai agir como se nada tivesse acontecido. Afinal, eles têm pressa de viver e não querem perder tempo com sentimentos negativos.

Gêmeos na família

É a pessoa mais comunicativa da família, geralmente aquela que faz uma boa integração entre amigos e parentes. São alvo de curiosidades e questionamentos em almoços ou jantares. Cheio de novidades e atualizações, o signo costuma ser a fonte de informação para aqueles primos ou tios distantes. Nativos de Gêmeos gostam de organizar eventos de final de ano e comemorações especiais, mas podem causar discórdia investindo em discussões com quem pensa diferente. Mais uma vez: cuidado com a língua!


Horóscopo