PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Fevereiro


Horóscopo mensal - Fevereiro

Conteúdo exclusivo para assinantes

Escorpião (23/10 a 21/11)

Por

Por Barbara Abramo

Previsão de março: Lua, Sol, Júpiter e Netuno juntos, na Lua nova de 1º de março, elevam seu poder de criar e deixar sua marca no mundo. Você pode contar com força, carisma e confiança em seu valor. Inspirado e bem sintonizado, faça planos e comece a batalhar por eles nos primeiros dez dias do mês. Se iniciados neste período, terá mais facilidade em realizá-los.

O ano novo astrológico começa em 20 de março, inaugurando um período que será governado pelo astro da prosperidade e da espiritualidade, Júpiter, que terá um papel bastante relevante nos seus próximos meses. Viagens, estudos e conexões espirituais importantes – talvez com um mestre ou um grupo – entram em primeiro plano, fazendo você entender melhor ainda os mistérios da vida. Muita sintonia e conexão com a vida pra você seguir adiante com mais habilidade.

Saúde

Cuide da circulação e mantenha um estilo de vida frugal, evitando excessos de álcool e gorduras em março. Mercúrio e Netuno de um lado e Júpiter de outro anunciam suscetibilidade a substâncias fortes e podem indicar um problema no fígado em meados do mês. Com Marte em Libra recebendo a vibração arrevesada de Vênus, no período do Carnaval, redobre o cuidado com DSTs. Se for iniciar algum tratamento, faça entre os dias 28 e 30 de março.

Amor

O sonho de amar e ser amado, em completa união de almas, serve de poderoso estímulo para abrir seu coração para novos relacionamentos ou para intensificar o seu existente namoro ou casamento entre 1 e 7 de março. Os astros conspiram também para um entrosamento mágico entre você, seus filhos e amores entre os dias 8 e 23 de março.

Quem não estiver namorando, vai encontrar alguém especial no sábado ou no domingo de Carnaval. Pode ser até um amor de Carnaval, passageiro e fugaz, mas quanto sonho e poesia ele irá trazer a você!

Alguns escorpianos terão grandes alegrias com filhos na primeira quinzena. Uma vitória ou um desafio superado por um deles, entre 9 e 13 de março, será motivo de muita alegria para você, que sabe que fez a sua parte nesta vitória. Um parente querido também poderá fazer uma visita animadora entre 27 e 30 de março.

A vida social não terá grandes encantos para você, a não ser no fim de março. Com Vênus em Aquário só estará interessado em estreitar as relações mais íntimas, mesmo com aqueles amigos que fazem parte do seu seleto grupo de pessoas mais queridas. Cabe uma festa ou reunião animada em casa no dia 19 ou 20. A desculpa é boa: o início do outono e do ano novo astrológico, que governado por Júpiter, promete ser pródigo em amor e proteção afetiva para você!

Prepare uma escapada da rotina com alguém superquerido no dia 18.

Melhores datas para o amor: 4, 5, 14, 15, 27, 28

Finanças:

Se você esperou até agora para engatar um projeto caro e importante, prepare-se para alçar voo com ele logo do depois do Carnaval. Mesmo antes, os astros estarão já conspirando pelo seu sucesso.

Reveja seu orçamento entre 22 e 29; encontrará opções mais em conta nos serviços de saúde e de igual qualidade. Talvez tenha chegado a hora de cortar alguns gastos do cotidiano e funcionamento da casa. Você irá fazer ótimas escolhas, livrando-se de gastos inúteis. Reveja os serviços de casa, alternativas novas no bairro serão bem-vindas e poderão facilitar seu cotidiano, além de fazer você gastar menos. Não perca o embalo da Lua minguante no dia 16, que favorece a clareza mental sobre o que merece ser cortado do orçamento, sem prejuízo da qualidade de vida.

Melhores datas para o trabalho: 6, 7, 19, 20


Horóscopo