PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo do dia - 10/11


Horóscopo do dia - 10/11

Escorpião (23/10 a 21/11)

Por Marcelo Dalla

Aproveite o momento para fazer contatos, reuniões, encaminhar negócios e pendências. Mercúrio transita em seu signo e, de quebra, harmoniza-se com Netuno, indicando maior clareza mental, sensibilidade e capacidade de concentração. Reuniões de trabalho, encontros, conversas esclarecedoras e acordos estão favorecidos. Marte e Urano pedem que introduza novidades em sua vida.

Saiba mais sobre saúde, bem-estar, amor, relacionamento, trabalho e dinheiro do seu signo na previsão mensal de Escorpião de Barbara Abramo.

Perfil da mulher de Escorpião

Toda profundidade da mulher de Escorpião pode fazer com que essas mulheres sejam vistas como ciumentas ou extremamente sexuais. Até certo ponto, não é mentira. Mas além disso, elas valorizam todos ao seu redor e priorizam viver no momento presente.

No amor e no sexo

Regidas pelo elemento água, que cuida das nossas emoções, a mulher de Escorpião é intensa em tudo que sente. Não à toa é conhecida como uma das mais sexuais e apaixonadas do zodíaco. O que não é mentira, com certeza. Mas tem muito mais do que isso. O desejo de ser livre e explorar seus prazeres pode esconder o ciúme que a escorpiana sente. O que há por trás disso é uma enorme necessidade de controlar a pessoa amada para não sair ferida em possíveis deslizes. Afinal, não combina com a fama escorpiana sair por baixo, não é mesmo?

No trabalho e no dinheiro

Trabalhar por prazer é a busca incessante de toda escorpiana. Fazer o que gosta, estar entre pessoas verdadeiras e poder agir com liberdade, de acordo com a sua própria essência, são premissas básicas para se manter em um emprego. A originalidade, sinceridade e prontidão podem trazer de brinde a fama de ser uma pessoa grossa ou chata. Porém, a escorpiana sempre vai valorizar aqueles que trabalham com ela, buscando ensinar e aprender de maneira mútua. Dinheiro? A gente ganha em um dia, gasta no outro. Esse é o pensamento da mulher de Escorpião quando o assunto é finanças.

Na família e na amizade

Ai de quem privar a liberdade da escorpiana! Parentes controladores, com pensamentos obsoletos e piadas ofensivas estarão na mira desta mulher, que não tolera nenhum tipo de assédio verbal e muito menos se mantém em situações das quais não concorda só para registrar o momento no álbum de fotos da família. Muitas querem descobrir na gravidez sua própria essência. Outras tantas não sentem o desejo de perder a liberdade tão cedo em nome da maternidade.


Horóscopo