Topo

Previsão diária de Escorpião

Escorpião -  -

30 de Março

Hoje você precisará de uma dose extra de autocontrole para manter a conta bancária equilibrada. Isso porque a vontade de gastar aumenta e você tende a despender mais do que deveria, especialmente para se agradar. Tente pensar bem antes de comprar algo.

Receba as previsões de Escorpião por email

Email inválido

Previsão semanal de Escorpião

Semana de 24/03 a 31/03

Previsão para Escorpião

Sua saúde, mental e física, merece uma atenção especial nesta semana de eclipse. É hora de pausar, olhar e sentir seu corpo, entendendo...

Previsão mensal de Escorpião

Março

Cenário do mês

É hora de ouvir o coração e buscar se dedicar mais aos projetos em que sua essência esteja em destaque. Permita que sua sensibilidade aflore e d...

Escorpião no trabalho

Trabalhar por prazer é a busca incessante de Escorpião. Fazer o que gosta, estar entre pessoas verdadeiras e poder agir com liberdade, de acordo com a sua própria essência, são premissas básicas para se manter em um emprego. A originalidade, sinceridade e prontidão podem trazer de brinde a fama de ser uma pessoa grossa ou chata. Porém, nativos do signo sempre vão valorizar colegas de trabalho, buscando ensinar e aprender de maneira mútua. Dinheiro? A gente ganha em um dia, gasta no outro. Esse é o pensamento de Escorpião quando o assunto é finanças.

Escorpião no amor

Regido pelo elemento água, que cuida das nossas emoções, Escorpião é intenso em tudo que sente. Não à toa é conhecido como um dos mais sexuais e apaixonados do zodíaco. O que não é mentira, com certeza. Mas tem muito mais do que isso. O desejo de ser livre e explorar seus prazeres pode esconder o ciúme que a pessoa escorpiana sente. O que há por trás disso é uma enorme necessidade de controlar o ser amado para não sair ferida em possíveis deslizes. Afinal, não combina com a fama escorpiana sair por baixo, não é mesmo?

Escorpião na família

Ai de quem privar a liberdade de Escorpião! Parentes controladores, com pensamentos obsoletos e piadas ofensivas estarão na mira desta pessoa, que não tolera nenhum tipo de assédio verbal e muito menos se mantém em situações das quais não concorda só para registrar o momento no álbum de fotos da família.


Horóscopo