PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo do dia - 19/05


Horóscopo do dia - 19/05

Capricórnio (22/12 a 20/01)

Por Barbara Abramo

Atenção com seu dinheiro e suas reservas financeiras: Marte e Urano em tensão ainda até o dia 25 pedem freio curto nos gastos. Um familiar não está nos seus melhores dias – preocupações tem a ver com isso. O lado bom: Vênus garante prova de amor!

Saiba mais sobre saúde, bem-estar, amor, relacionamento, trabalho e dinheiro do seu signo na previsão mensal de Capricórnio de Barbara Abramo.

Perfil da mulher de Capricórnio

Todo dia ela faz tudo sempre igual, mas faz apenas aquilo que traz felicidade. A mulher de Capricórnio gosta do simples, de uma rotina confortante e relacionamentos sólidos. Com as finanças, é expert. Preferem apostar no que é seguro.

No amor e no sexo

São daquelas que gostam de construir um relacionamento sólido e cair na rotina, para elas, não é lá um grande problema. Morar junto é uma decisão que pode ser tomada rapidamente, basta estudar o orçamento de todas as partes envolvidas e direcionar os afazeres domésticos. No sexo, gostam de acolhimento e não sentem a necessidade de reinventar as receitas mais tradicionais. Preferem apostar no que é bom e conhecido!

No trabalho e no dinheiro

Trabalho é prioridade para as mulheres de Capricórnio. Se realizar em uma carreira, poder gerir o próprio dinheiro e conquistar seus próprios desejos é uma das coisas mais importante para as capricornianas. Porém, quando estão desestimuladas ou sem esperanças podem se perder em seus próprios pensamentos e beirar a improdutividade. Contas? Todas pagas em dia. Entrar no vermelho é um pesadelo para essas mulheres, que passam longe de empréstimos e dívidas.

Na família e na amizade

Estar em casa com aqueles que a capricorniana ama é uma das melhores coisas que ela pode desejar depois de uma semana cansativa de trabalho. Uma pizza, um filme agradável e conversas interessantes são o suficiente para fazer o final de semana dessa mulher valer a pena. Mães capricornianas gostam de acompanhar o rendimento escolar dos filhos e não negam ajuda quando eles precisam estudar alguma matéria cabulosa. Aos pais, elas direcionam toda honra que podem.


Horóscopo