PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Novembro


Horóscopo mensal - Novembro

Conteúdo exclusivo para assinantes

Câncer (21/06 a 21/07)

Por Barbara Abramo

Solte sua criatividade em novembro! Ela estará a toda, precisando ser canalizada, seja nas artes, seja em outras modalidades em que possa aplicar sensibilidade, emoção e, ao mesmo tempo, levar uma mensagem de transformação e esperança às pessoas!
 
Essa é a boa notícia, porque os astros ainda anunciam alguns desafios para quem nasceu neste signo; embora as tensões se mantenham até março de 2017, você conta com mais criatividade para fazer frente ao que der e vier. Para falar a verdade, as dificuldades servirão de inspiração a você.
 
A seu favor, a fé e a experiência, a capacidade de aparar arestas e, ao mesmo tempo, seguir seus princípios – mesmo sob pressões de outras pessoas. 
 
A partir da terceira semana, o Sol em Sagitário revela urgências nas áreas do cotidiano, da saúde e do trabalho. Começa aí a parte do mês em que você mais necessitará confiar no seu instinto para driblar as pressões.


Saúde
Resistência e capacidade de regeneração são dois pilares em que você pode assentar sua tranquilidade. Vênus em Capricórnio traz discernimento sobre tratamentos e médicos, mas, nos atribulados dias 23 a 25, evite se comprometer com cirurgias ou intervenções e tratamentos mais sérios. Se alguém o pressionar, saia diplomaticamente da saia justa.


Amor
O amor, como a força propulsora da transformação da vida, é uma realidade em novembro. Fértil e cheio de recursos, você estará não somente mais atraente e encantador; contará com um magnetismo poderoso, uma intuição certeira para tudo que tem a ver com o amor. É o período em que o Sol transita o profundo e emotivo Escorpião, trazendo a você a chance de se abrir para o amor de forma profunda e íntegra. Os filhos serão um ponto alto – o amor por eles será uma grande força a seu favor, também.
 
Vênus passa a transitar seu setor astral de relacionamentos estáveis no dia 12. Algum amigo talvez se revele especial e, por meio de parentes, você também poderá conhecer uma pessoa que terá impacto em sua vida amorosa e romântica, por volta do dia 25.
 
O feriado de 15 de novembro ocorre sob um divertido e movimentado aspecto entre o astro das pequenas viagens, Mercúrio, e o planeta do dinamismo e da paixão, Marte. Para você, é a chance de revelar seus sentimentos, dar uma escapada com seu amor para algum cantinho lindo e diferente.
 
A partir da terceira semana, já consolidando relações mais sérias, o Sol em Sagitário traz maior convivência com o pessoal do trabalho, os colegas da faculdade – a vida social se torna um atrativo adicional. Mas, mesmo assim, haverá tempo para o seu amor. A única questão é que, a partir daí, as demandas externas exigirão mais.
 
Júpiter abençoa a vida familiar e é bem possível que você fique sabendo de algum bebê chegando para aumentar a alegria de todos! Isso pode ocorrer por volta do dia 22. Senão, pode ser um parente mais jovem chegando para uma estada em sua casa. Mas fique atento a estas datas: 24 a 26, quando as relações entre sua família e seu cônjuge podem azedar. Entre fazer o que os outros querem e o que você quer, fique com sua experiência de vida.
 
Melhores dias para amor: 3, 4, 7, 8, 11, 12, 14, 25 e 29.


Finanças
Trabalhando ou desempregado, novembro será para você bem melhor do que os últimos três meses! Consciente de seus recursos e topando o desafio de superar os obstáculos e desafios, conte com a intuição e o senso de orientação interior – associados à criatividade e ao foco, eles serão elementos invencíveis em um mês para lá de favorável! Mas algumas condições são essenciais para que todas essas promessas virem realidade: confiar no seu sexto sentido, focalizar o que pode ser feito na prática e ajustar seu passo a um ritmo constante, ainda que moderado. Então, nada de contar com ganhos na loteria, ok? É trabalho firme, pautado na experiência.
 
Novembro também é um mês bom para você mandar currículos e agendar entrevistas – os dias 14 e 16 são excelentes, assim como o dia 26. Quem trabalha por conta própria, é profissional liberal, pode até investir um dinheirinho para aumentar as vendas – em um site, um novo equipamento, um novo produto. Já quem está participando de competições, torneios e licitações tem boas chances de comemorar, também na primeira quinzena.
 
Não se deixe intimidar por clientes, parceiros, sócios ou empregadores que façam ameaças, imponham condições leoninas de contrato ou pressões de qualquer tipo entre 25 e 26. Isso é mesmo muito importante!
 
Com o Sol em Sagitário, a partir do dia 21, seu dinheiro virá de uma base mais fluida de trabalho com estrangeiros ou com algo que tem a ver com longas distâncias. Sol e Júpiter ajudam a terminar tudo tremendamente bem em novembro – e ainda vai sobrar um dinheirinho para aplicar!
 
Melhores dias para finanças: 4, 7, 9, 10, 11, 14, 16, 17 e 23.

 


Horóscopo