PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Março


Horóscopo mensal - Março

Conteúdo exclusivo para assinantes

Câncer (21/06 a 21/07)

Por

Por Barbara Abramo

Previsão de março: Sua visão de conjunto está poderosa em março. Com ela, você se projetará além dos limites dados, ganhando maior destaque. Por ser tão criativo, poderá ser convidado para viagens em que precisará ensinar pessoas ou orientá-las a descobrir esse potencial. Além disso, seu poder de ler os sinais da vida estará maior. Sínteses e entendimento espiritual são assuntos de primeira linha em março.

OUÇA O HORÓSCOPO DO MÊS:

Com dois eclipses durante o mês, espere oscilações emocionais e desconforto na hora de tomar atitudes --as hesitações ficam mais fortes e talvez você se sinta meio zonzo no meio de tantas demandas externas, além de sofrer com as dúvidas internas.

O ano novo astrológico começa quando Sol entra em Áries, no dia 23. A partir daí, você precisará de coragem e disposição para lutar por seu território e, especialmente, para que sua voz seja ouvida e respeitada.

Saúde
Conte com uma boa saúde em março. Sua resistência segue elevada, o que significa que seu organismo estará mais preparado para enfrentar quaisquer problemas. Porém, depois do dia 5, Marte, o astro das febres e das inflamações, anuncia risco de torsões. Sagitário, por outro lado, rege coxas e quadril, então, vale a pena cuidar dessas áreas também. 

Amor
Nada de ramerrão, nem de mesmice na área afetiva. O Sol em Peixes ilumina novas dimensões, que o atraem no amor e nos relacionamentos. Você pode sonhar, fazendo planos românticos e de profunda conexão com o seu amado. Ainda assim, vale ficar atento entre os dias 5 e 7, quando poderá tomar um balde de água fria, que o levará a adiar seus planos.

Prepare-se para uma expansão inesperada do cônjuge na primeira metade do mês. Viagens, promoções e um pouco de sorte trazem novidades que darão o que pensar. Conte com pouco tempo para o romance, com a necessidade de aplaudir seu amor e com várias mudanças de planos. Você tem que manter um mínimo de independência e isenção em relação ao seu parceiro, para não ir na onda sem querer. Se ele aparecer com um plano incrível de morar em outro país, por exemplo, você terá que ver se é isso mesmo o que deseja. Pense, reflita e escolha seu destino, sem ficar a reboque do par. Mesmo que, para isso, seja preciso resistir a todo o fascínio e poder que ele transmite a você.

A força de Júpiter e de Plutão em trígono agirá como um rolo compressor sobre você, fazendo dos seus sonhos um pano de fundo um tanto vago diante dos eventos que o cônjuge --ou o namorado, noivo etc.-- vão lhe trazer.  Com Vênus em Peixes a partir do dia 12, você pode até começar a gostar da ideia de se aventurar por aí. Mas vai ser difícil conjugar seu entendimento com as pressões do parceiro por mudanças.

Os românticos cancerianos terão um período de alívio e melhoria sentimental depois do dia 25. Embora curto, o momento é excelente para se entender com seu amado. Para os solitários, o período também é propício para engatar um romance bacana com alguém.

Viagens de familiares e amigos são outros acontecimentos que podem sacudir a sua rotina, trazendo novos planos. Parece que todo mundo está dando a maior atenção para esse assunto em março. No dia 23, o eclipse lunar em Libra coloca um ponto final em dúvidas e hesitações em relação a familiares.

Melhores datas para o amor: 3, 4, 25, 26, 28 e 29.

Finanças
Você pode esperar um aumento de clientela e de boas parcerias no seu trabalho --um cliente será decisivo para repensar estratégias. No entanto, depois da fase de expansão, vem a fase de operacionalização. É aí que você entra, com suas informações, conhecimento prático e atitude positiva, para que tudo seja realizado, a despeito dos temores alheios. Júpiter vai provê-lo de conhecimentos, para que possa enfrentar as pessoas medrosas, que não querem colaborar.

Os dias 6 a 8 prometem boas entradas de dinheiro, mas nos dias 24 a 27, tudo vai depender da sua garra. Apenas não gaste com supérfluos. Porém, se surgir um bom negócio durante os dois períodos, use a intuição.

Cuidado com movimentação de valores e transações bancárias entre 14 e 15, pois há tramoias no ar. E se o dia 25 é bom para os ganhos, é péssimo para os gastos, já que Júpiter e Vênus pintam a realidade com tons otimistas demais.

Invista nas redes sociais e em boa comunicação com clientes e com o pessoal da equipe no fim de março --entre 29 e 31-- para ter excelentes resultados.

Melhores datas para as finanças: 5, 6, 7, 10, 11, 14, 16 e 17.


Horóscopo