PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Fevereiro


Horóscopo mensal - Fevereiro

Conteúdo exclusivo para assinantes

Câncer (21/06 a 21/07)

Por

Por Barbara Abramo

Previsão de março: Tudo flui bem para você no começo do mês. Talvez você receba um convite para viajar ou receba pessoas de fora em casa, o fato é que o contato com filosofias diferentes e modos de viver distantes do seu podem ser encantadores. Enriquecendo o seu presente, a promessa da Lua nova em Peixes no primeiro sábado do mês expande sua visão de mundo. Muito mais a fim de renovar e expandir seus horizontes, você poderá fazer isto através da arte, da música e da sua criatividade. Nos dez dias subsequentes corra atrás de cursos – de línguas, por exemplo -, inscreva-se num mestrado ou programe uma viagem internacional. As chances de que qualquer uma dessas iniciativas se desenvolva e se realize é maior se iniciadas até 10 ou 11 de março.

Um novo ano astrológico começa em 20 de março! Foco total nas metas, ambições e projetos importantes a partir daí. Você pode contar com muitas portas abertas para a realização de seus sonhos. Júpiter, que dá o tom do ano astral até março de 2015, está em seu signo denotando seu poder de atrair o sucesso e a realização em todas as áreas que forem importantes para seu presente. Um período inesquecível e abençoado começa!

Saúde

Boas novas para a sua saúde! Júpiter retoma o movimento direto no dia 6, prometendo dar um upgrade na sua resistência. Porém, não relaxe com a dieta, nem dê mole para a preguiça: mantenha um nível constante de atividade física para não engordar. Atividades na água terão poderes mágicos no seu bem-estar no terceiro final de semana do mês, mas nada de exageros na bebida. 

Amor

Com o retrocesso de Saturno, entre 2 de março e 20 de julho próximo, espere um período longo de avaliações profundas e sérias sobre relacionamentos atuais. Quer você esteja casado ou namorando firme, dê tempo ao tempo, fazendo o melhor que puder, mas reconheça o direito do outro de repensar a relação. Se tudo vai bem, com jeito e carinho poderá melhorar ainda mais – esteja atento às necessidades do parceiro entre 12 e 18. Você também pode aproveitar para reconhecer os limites do amor, uma lição particular de Saturno em Escorpião para os cancerianos durante os últimos tempos. O amor realista pode ser mais consistente do que mil sonhos, aposte nisso!

Marte em Libra retrocede também, diminuindo as investidas familiares na sua liberdade pessoal – e no modo como você quer tocar a sua própria vida. A não ser no período final de março, não há nada com que se preocupar. No comecinho do mês receberá um convite para uma viagem, talvez com uma pessoa da família. Mas no fim do mês, será importante bater o pé no seu direito de conquistar seu lugar ao Sol. Aí aparecerá alguém pronto a lhe ajudar.  Reavaliações na postura com filhos estão em destaque a partir de 22 de março, pois precisará de toda a energia disponível para focar na vida profissional e social.

Amigos estarão presentes, colorindo sua vida com mais movimento e novidades na virada para a segunda quinzena. Uma festa ou encontro com eles entre 15 e 18 será uma excelente ideia. 

Melhores datas para o amor: 4, 5, 19, 20, 23, 24

Finanças

O mês abre com um contato explosivo entre Júpiter – em seu signo – e Urano, o astro das surpresas e dos imprevistos. Radicalismos e escolhas impulsivas por causa de um chefe são os perigos que deve evitar na primeira semana, quando o aspecto estará ativo. Tente equilibrar seus propósitos de carreira com demandas de um chefe instável. Mais adiante poderá pensar com calma no assunto e decidir se vale a pena se manter neste trabalho ou procurar algo novo e diferente onde possa se realizar.

Trabalho não vai faltar, tenha em mente para onde quer se desenvolver e dê os passos nessa direção a partir do dia 16. A Lua cheia em Virgem manda alto poder de observação, tornando você diligente e versátil para tocar seus interesses profissionais. Talvez tenha de fazer um corte em projetos que não vingaram. Mantenha um bom fluxo de comunicação com os assistentes e os empregados, entre 10 e 11, evitando assim atrasos e desentendimentos.

Contato estreito com gente de fora do país e conhecimento de outras línguas serão requisitos importantes para expandir de uma vez sua carreira e ganhar mais dinheiro a partir de 17 de março. Fique atento a uma chance imperdível no dia 22, 26 ou 27, talvez tenha de viajar a trabalho.

A sua reputação será o melhor passaporte para ganhar mais dinheiro a partir de 20 de março com o Sol em Áries, que terá direta influência em seu poder de gerar riquezas. Portanto, vale a pena cuidar bem de sua imagem pública. Invista em boa apresentação e num site ou blog onde possa mostrar seus talentos.

Melhores datas para o trabalho: 11, 12, 25, 26


Horóscopo