PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Julho


Horóscopo mensal - Julho

Conteúdo exclusivo para assinantes

Câncer (21/06 a 21/07)

Por

Por Barbara Abramo

Previsão de julho: Conte com o Sol em seu signo para fazer com que sua vida e sua presença brilhem mais do que nunca! Com seu jeitinho suave, sonhador e sentimental, você irá tocar os corações. Seus talentos brilharão ainda mais --e basta tomar cuidado com Marte, que em seu signo tende a ser um tanto agressivo e criador de casos, para que o mês de julho seja espetacular.

Marque na sua agenda o dia especial: 15 de julho! Dia de Lua nova em Câncer, momento de plantar tudo o que você deseja que floresça e frutifique nos próximos meses. Os cinco dias subsequentes a essa Lua nova são superpoderosos para você: trazem energia, foco e disposição, além de uma vibração secreta que o ajuda a realizar seus sonhos. Portanto, lembre-se deles!

Saúde
Em geral, você conta com boa saúde este mês, exceto entre os dias 14 e 19, quando vibrações arrevesadas de Marte e Mercúrio a outros astros atrapalham o equilíbrio, trazendo risco de acidentes, ferimentos e inflamações. Proteja-se contra mudanças de temperatura no fim do mês.

Amor
Para os cancerianos casados ou comprometidos, o mês começa sob o influxo poderoso da Lua cheia em Capricórnio. É o signo complementar ao seu, que atrai relacionamentos estáveis e fiéis, pede maior envolvimento e empenho, busca de qualidade e mais rigor na escolha dos parceiros --essa dica vai para quem está a fim de um amor. Durante todo o mês, tome cuidado com a tendência forte a querer tudo do seu jeito e no momento que lhe convém; isso deve render confrontos e dificuldades se não for bem dosado. 

Embora este seja um mês em que você estará mais voltado para si mesmo e seus próprios interesses, com mais autonomia e independência, poderá contar com uma primeira semana ótima para equilibrar o relacionamento, e terá momentos de pura poesia na terceira semana. Para os românticos cancerianos, o dia 13 traz o clima perfeito de sonho e entrosamento que tanto esperam. Já entre os dias 20 e 21 surge a maturidade na dose certa para tomar uma decisão séria e importante no setor amoroso. 

Amizades e paqueras eventuais ficam um tantinho de lado durante todo o mês. No fim de julho, podem ter maior expressão, e será um momento bom para encontros familiares e sociais.  Mas o clima mais extrovertido da Lua cheia em Aquário inspira distanciamento sentimental e ênfase na lógica e nas relações pautadas por causas comuns.

Melhores datas para o amor: 15,16, 23, 24, 27, 30.

Finanças
Julho será ideal para você mostrar aos chefes, associados e clientes todo o seu talento. De muitas maneiras, você irá brilhar mesmo. Seu ritmo também estará mais intenso, embora a contrapartida seja a suscetibilidade a críticas e a todos que não concordarem em seguir seu ritmo, seus métodos ou suas crenças. Habitar um mundo em que as pessoas trabalham e produzem em ritmo diferente do seu pode ser custoso em termos emocionais, mas não tem jeito.  

Entre os dias 14 e 20, tome cuidado com informações e decisões de risco: se seguir apenas seu estômago, você corre o risco de desconsiderar algo, prejudicando-se em seguida, especialmente no campo financeiro. Compra, venda e aluguel de imóveis estão incluídos nisso. 

Há grande chance de destaque profissional para todos os cancerianos, tanto os que trabalham como contratados quanto os profissionais liberais, na primeira e na última semana do mês. O sucesso flui mais rápido e mais fácil na primeira e, entre os dias 26 e 31, virá mediante certa luta e espírito pronto a incorporar as surpresas e novidades que surgirem no caminho.

Melhores datas para as finanças: 8, 9, 14, 15.


Horóscopo