PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Julho


Horóscopo mensal - Julho

Conteúdo exclusivo para assinantes

Câncer (21/06 a 21/07)

Por

Por Barbara Abramo

Previsão de agosto: mês começa com um alegre aspecto entre Mercúrio e Júpiter, no dia 2, fortalecendo sua autoestima e confiança. A onda de vibrações positivas começa firme para você --provas e presentes do quanto é capaz, querido e prestigiado não faltarão. No íntimo, tudo isso tem apenas um efeito: o de aumentar ou consolidar sua inspiração e esperança. Não é pouco, considerando o cenário astral de fundo, que anda tirando o sono de muita gente!

Espontâneo, deixe-se levar mais pelo entusiasmo e pela inspiração do que pelos medos e preocupações. Mesmo com o humor com altos e baixos entre 4 e 16, o que irá prevalecer será a certeza de que está no caminho certo. A cada dia, terá prova disso.

No dia 23, o Sol entra em Virgem, iluminando o setor astral de estudos, vida rotineira e relações com o ambiente. Época perfeita para iniciar um curso, arrumar a casa, tornar a vida cotidiana mais eficiente e se aplicar mais na comunicação com as pessoas.

Saúde
Júpiter, Sol, Mercúrio e Vênus em Leão acentuam necessidades digestivas, o que pode fazer a balança mudar o ponteiro para mais. Alimentação e controle alimentar serão dois pontos básicos do seu bem-estar até outubro. Capriche no cardápio saudável, procurando ajuda de especialistas na segunda semana. Exames e diagnósticos ajudam na criação ou melhoramento de hábitos entre 13 e 16, quando encontrará um consultor espetacular. Novas regras e novos limites a partir de 24 de agosto reforçam sua saúde e seu pique emocional.

Amor
Você estará mais possessivo neste mês, o que tende a gerar entraves e dificuldades de entendimento com seu amor nos dias 2, 3, 8 e 9. É melhor se prevenir e resolver antes os problemas do cotidiano, para afastar o risco de incompreensão.

O clima romântico se aprofunda e aproxima você de seu amor entre 13 e 16; será a chance de ouro para deixar os detalhes chatos de lado, focando no que une vocês de verdade. Um bom papo honesto, sem máscaras, ajudará neste ajuste. A paixão e a sensualidade também estarão presentes em grande estilo neste período, aproveite para criar um espaço em sua agenda para viver com tudo essa emoção.

Entre os dias 8 e 15 se concentra o período do mês mais movimentado no campo afetivo. A Lua crescente em Escorpião reafirma o amor exclusivista, o encanto sexual e misterioso que atrai duas almas. Se estiver namorando, será importante ter tempo para estar com seu amor. Quem vive junto descobrirá novas facetas de sua cara metade, o que ajudará a intensificar os laços. Mais uma vez, vale a dica: evite ser possessivo.

Um caso de amor pode florescer com toda a força na segunda semana, seguindo adiante; você terá a última semana de agosto para decidir se vale ou não a pena continuar.

Decisões sérias de casamento ou relacionamento precisarão ser tomadas entre os dias 23 e 26 e Mercúrio promete bastante espaço para conversas e esclarecimento de dúvidas. Já no fim do mês, cenário astral nublado e difícil para o campo amoroso e social. As cancerianas que estiverem pensando em ter filhos podem esperar um momento perfeito para realizar seu sonho entre os dias 4 e 10; a decisão deve ser bem pensada e estruturada, para ter base firme e seguir adiante.

Novos amigos e a retomada de antigas amizades estão em destaque. Um amigo em especial poderá surgir do passado ou, voltar de viagem e você descobrirá o quanto ainda tem para viver com ele.

Melhores dias para o amor: 7, 8, 12,13, 25, 26 e 30

Finanças
Protegido por Júpiter, seu setor astral de finanças promete crescimento, expansão e consolidação de aplicações e investimentos. É possível que você sinta-se rico de talentos, dons e capacidade de criar e não em termos materiais. Se este for o seu caso, é bem capaz de estar precisando aplicar melhor estes dons e talentos para que também rendam, além de alegrias e prazeres pessoais, um dinheiro extra para pagar suas contas. Fique atento às inspirações desde o início do mês-- há convites de alguém poderoso e interessado em pagar regiamente por seus dons.

Até dezembro, trate de consolidar e estabilizar sua base material. Especialmente neste mês, as chances são maiores. Espere um projeto decolar de verdade, depois do dia 5, e se tiver uma boa ideia para fazer com um amigo, converse a respeito na virada para a segunda quinzena; é possível que ele tenha um ótimo contato com um investidor ou patrocinador, abrindo caminho para realizar o projeto comum.

Confusões com regras, pacotes, documentos e prazos de entrega podem ocorrer nos dias 8 e 9, e mais tarde, 25 e 30. Se você tem um negócio próprio, há acertos a fazer com os empregados na primeira quinzena; um deles, particularmente, é essencial para manter a qualidade de seu negócio, vale a pena dar bonificações e brindes e-- atenção com isso-- anotar tudo em local visível. A burocracia acaba com sua paciência? Arrume alguém para fazer o serviço em seu lugar. Mas não deixe de fazer.

Anote na sua agenda as datas de 23 a 26 porque são poderosas e incríveis para novos negócios e consolidação de projetos que reverterão em benefícios financeiros (e que podem ser ligados à família, propriedades, patrimônios, imóveis ou bens adquiridos por você).

Para bater o martelo em um empreendimento em sociedade ou parceria, a terceira semana é a melhor. Muito cuidado com compras dos dias 28 a 30 porque você corre o risco de ser enganado por gente dissimulada e pouco confiável.

Melhores dias para as finanças: 7, 9, 21, 29 e 30


Horóscopo