PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Abril


Horóscopo mensal - Abril

Conteúdo exclusivo para assinantes

Câncer (21/06 a 21/07)

Por

Por Barbara Abramo

Previsão de abril: Tudo o que você precisa nos primeiros 15 dias de abril é mostrar que sabe ser independente e agir por conta própria, nas mais variadas situações. Muitas pessoas se espantarão com suas atitudes, mas é exatamente isso que terá de fazer para adquirir o respeito dos demais. Quanto mais você seguir a sua intuição e inspiração, mais próximo estará desse ideal. Coragem, garra e paixão serão os combustíveis para alcançar essa meta maior.

OUÇA O HORÓSCOPO DO MÊS:

Vênus em Áries acrescentará maior dose de pressa às suas atitudes. Você se beneficiará de situações criadas por outras pessoas, que acidentalmente levarão a um destaque inesperado na terceira semana --um dos períodos mais excitantes do ano para você, que terá de confiar muito na sua intuição.

Dia 19, o Sol entra em Touro, inspirando abordagens mais realistas e práticas. A associação com Vênus também reforçará, neste signo, planos que sejam passíveis de realizar. Mercúrio retrograda no dia 28, dando espaço para você revisar os seus planos nas próximas semanas.

Saúde
Entre os dias 14 e 22, você contará com o melhor período para cuidar da saúde, do bem-estar e também da beleza. Nessa fase, a Lua crescente estará ativa em seu signo, espere por um incremento na sua intuição e inspiração. No fim do mês, Vênus e Urano pedem autoconfiança e controle do estresse.

Amor
A família e as pessoas próximas irão interferir mais em sua vida na primeira quinzena do mês. Mas isso não precisa ser necessariamente ruim, a diligência de um parente habilidoso e disposto, por exemplo, poderá lhe trazer boas alternativas no período. Já entre 19 e 20, a interferência tem tudo para ser tensa e prejudicial.

Capriche na comunicação na segunda e na terceira semanas de abril, pois sua tendência será privilegiar mais os próprios sentimentos e a sua maneira de ver as coisas, subestimando o parceiro.

Amigos e viagens estarão conectados entre 14 e 19, deixando-o empolgado com o surgimento de projetos e ideias comuns. Aliás, a vida social estará mais movimentada do que no mês passado. Mas, às vezes, tanto reboliço pode ter um efeito desorientador. Alguns planos deverão ser revistos a partir do fim do mês, quando Mercúrio retrograda, sinalizando reflexão e revisão de metas e projetos.

A cheia lunar em Escorpião, que ocorre em 22, traz ciúmes e intensidade à cena amorosa até o fim de abril. Altos e baixos e algumas brigas podem ser evitadas se você for menos exclusivista e mais racional, deixando a ciumeira para lá. Apenas tome cuidado para não passar a ideia de que está manipulando os sentimentos do seu amado, querendo constantemente a presença dele ao seu lado.

Melhores datas para o amor: 3, 4, 11, 12,14, 25, 26, 28 e 29.

Finanças
Você será aplaudido por sua competência e capacidade nos primeiros dez dias do mês. Os astros conspiram para isso, trazendo destaque e enfatizando sua capacidade de liderança --sim, justamente você, que detesta aparecer, vai ter que encarar esse papel por uns tempos! Aproveite e saboreie a chance de colher os bons frutos que plantou há meses. Competência e originalidade estarão fluindo em compasso certo no período, que será realmente dourado para todos os cancerianos.

Alguns nativos se verão envolvidos em brigas por território na carreira ou, talvez, uma situação de crise mais profunda abale a empresa e respingue nas suas atribuições e atividades. De qualquer forma, vá firme, sem medo de confiar em si mesmo.

Já se a ideia for negociar aumento ou bonificação, mudança de emprego ou posição melhor na atual empresa, aposte em entrevistas nos primeiros 15 dias. Nos dias 16 e 17, você saberá de uma nova possibilidade de parceria com uma grande empresa, talvez até uma multinacional.

Outra opção é formar um clube de investimentos com amigos. Os astros anunciam que a terceira semana do mês é perfeita para isso. Reúna alguns dos mais focados e fieis, confira as oportunidades e vá firme, sempre com o auxílio de um bom consultor da área.

Além disso, reserve um valor extra para eventuais gastos inesperados em casa no fim do mês --você vai precisar.

Melhores datas para as finanças: 5, 6, 7, 10, 11, 14, 16, 17 e 23.


Horóscopo