PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Novembro


Horóscopo mensal - Novembro

Conteúdo exclusivo para assinantes

Câncer (21/06 a 21/07)

Por Barbara Abramo

Cenário do mês

O Sol em Escorpião até o dia 21 sinaliza um período de mais criatividade e força, além de uma intuição mais aguçada. Acredite nos seus talentos e escolha atividades nas quais possa canalizá-los. Marte em Escorpião traz, ainda, foco e garra para lutar pelo que deseja.

No dia 4, a Lua nova em Escorpião, com a ajuda de Urano, convida você a desenhar novos caminhos para si. A partir do dia 22, o Sol em Sagitário fortalece o otimismo. Que tal se aventurar em campos até então desconhecidos? Tenha fé e confie nas coisas boas que a vida pode proporcionar a você.

Saúde e bem-estar

Na primeira quinzena, conte com vitalidade e resistência, mas evite a impulsividade entre os dias 10 e 12. A partir da segunda quinzena, seu estilo de vida definirá seu estado de saúde: se gastar todas suas energias trabalhando e não cuidar da alimentação, problemas poderão aparecer.

Na última semana, é importante combater a tendência à preguiça e ao comodismo. Esse cenário é reforçado por Vênus em Sagitário, que pode acentuar a preguiça e levar ao exagero nos doces. O melhor que você tem a fazer é evitar os excessos!

Amor e relacionamentos

Neste mês, assuma riscos e mostre seu lado mais encantador no campo amoroso! Lembre-se de ter foco para não se distrair com quem não se importou com você e conte com a sua intuição para sentir quem são as pessoas certas. Vênus em Capricórnio e Marte em Escorpião garantem momentos românticos com quem ama.

Compartilhar valores e projetos a longo prazo com a pessoa amada também é uma boa pedida para o mês. Está só e procurando um amor? O cenário astral estará favorável e tudo indica que você pode começar algo sério com alguém especial. Ao longo do mês, as relações familiares trazem propósitos de vida e momentos de felicidade.

No período entre os dias 9 e 17, evite assuntos delicados com pessoas da família, pois tensões astrais indicam um cenário menos propício para esse tipo de conversa. Na terceira semana, uma amizade pode precisar de você. No dia 19, a Lua cheia em Touro, somada a um eclipse lunar, alerta para a possibilidade de crises com pessoas próximas. Trabalhe na superação de mágoas ou tente se afastar por um tempo, combinado?

Dinheiro e trabalho

Com Mercúrio, Marte e Sol em Escorpião na maior parte do mês, seu poder criativo estará em alta, então mostre ao mundo sua vocação e seus talentos. Acredite na sua capacidade! Os bons aspectos entre Marte em Escorpião e Vênus em Capricórnio garantem uma clientela fiel. Aposte na sua originalidade, pois isso será importante para que os resultados cheguem!

Do dia 19, com o eclipse lunar em Touro, até o dia 27, com a Lua minguante em Sagitário, busque avaliar melhor os resultados do seu esforço. Você alcançou aquilo que desejava? Se sim, comemore. Caso contrário, é importante fazer uma revisão. Não tenha medo de se desapegar daquilo que não faz mais sentido.

Com o Sol em Sagitário a partir da terceira semana, controle melhor o seu orçamento e faça uma avaliação mais detalhada dos seus gastos. No fim do mês, conte com a ajuda de Júpiter e Saturno para fazer compras que agreguem valor ao seu patrimônio. Nesse mesmo período, boas notícias são esperadas no campo profissional. Será que algo mais consolidado despontará no horizonte?


Horóscopo