Topo

Previsão diária de Câncer

Câncer -  -

18 de Março

A Lua te deixa mais emocional e, ao mesmo tempo, com vontade de se mostrar para o mundo. Coloque as inseguranças de lado e aproveite para fazer o que tem vontade. É um bom dia para estruturar os seus planos.

Receba as previsões de Câncer por email

Email inválido

Previsão semanal de Câncer

Semana de 17/03 a 24/03

Previsão para Câncer

A semana destaca a importância da intuição na hora de tomar decisões. Conecte-se com sua sensibilidade e confie em sinais e sonhos. Lembre...

Previsão mensal de Câncer

Março

Cenário do mês

Este é um mês bem interessante para estudos e viagens, mesmo que sejam simbólicas. Vale explorar novas perspectivas por meio de leituras e conve...

Câncer no trabalho

É preciso tomar cuidado para não deixar as emoções atrapalharem o rendimento no trabalho. No mais, as pessoas de Câncer nutrem seus afazeres com cuidado e costumam exercer um lado cuidadoso com aqueles de sua equipe. A cautela e o carinho com as obrigações rendem bons resultados, mesmo que sejam mulheres mais quietas e que não sintam tanta confiança para mostrarem seus pontos de vista em reuniões. Boa parte do dinheiro que ganham é investida no lar e guardado para a construção de um bom futuro.

Câncer no amor

Câncer é um signo regido pela Lua, astro que fala sobre nossas emoções mais profundas e muitas vezes relacionadas com a nossa mãe. Isso faz com que as pessoas de Câncer busquem alguém que permita nutrir esse sentimento mais maternal, com nuances de cuidado e, por vezes, carência. É preciso tomar cuidado com a dependência emocional e a melancolia que pode vir da solidão. No sexo, prezam por quem acenda o sentimento de que merecem receber amor. O ciúme silencioso pode ser motivo de sofrimento.

Câncer na família

A família é o porto seguro de Câncer. Geralmente as pessoas desse signo veem em suas mães um apoio importante para os momentos difíceis. Se a relação não foi bem construída ao longo dos anos, pode gerar melancolia e um sentimento de solidão. Estar entre os seus aos finais de semana, em datas comemorativas e em noites vazias é algo que enche o coração da pessoa canceriana de esperança e gratidão. Mães cancerianas são carinhosas, mas precisam tomar cuidado para não abusarem do controle e do ciúmes.


Horóscopo