PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo do dia - 13/11


Horóscopo do dia - 13/11

Câncer (21/06 a 21/07)

Por Marcelo Dalla

A preferência vai para o conforto, a segurança, os bens duráveis e os produtos que ofereçam garantia. A Lua segue em Touro e harmoniza-se com Netuno e Plutão, propiciando a intuição, o romantismo, a receptividade, além de uma boa dose de energia. Atividades artísticas, prazerosas e criativas também estão em destaque. Aproveite o domingo para cultivar sossego, buscar tudo o que possa trazer inspiração e alimentar sua alma.

Saiba mais sobre saúde, bem-estar, amor, relacionamento, trabalho e dinheiro do seu signo na previsão mensal de Câncer de Barbara Abramo.

Perfil da mulher de Câncer

Com o elemento água como companheiro, a mulher de Câncer tem como porto seguro aqueles que ama. Mais do que isso, são ótimas na arte de cativar, cuidar e nutrir relações sólidas, tanto no trabalho, quanto na vida social.

No amor e no sexo

Cancerianas são regidas pela Lua, astro que fala sobre nossas emoções mais profundas e muitas vezes relacionadas com a nossa mãe. Isso faz com que as mulheres de Câncer busquem alguém que a permita nutrir esse sentimento mais maternal, com nuances de cuidado e, por vezes, carência. É preciso tomar cuidado com a dependência emocional e a melancolia que pode vir da solidão. No sexo, prezam por quem acenda o sentimento de que são belas e merecem ser amadas. O ciúme silencioso pode ser motivo de sofrimento.

No trabalho e no dinheiro

É preciso tomar cuidado para não deixar as emoções atrapalharem o rendimento no trabalho. No mais, as mulheres de Câncer nutrem seus afazeres com cuidado e costumam exercer um lado maternal com aqueles de sua equipe. A cautela e o carinho com as obrigações rendem bons resultados, mesmo que sejam mulheres mais quietas e que não sintam tanta confiança para mostrarem seus pontos de vista em reuniões. Boa parte do dinheiro que ganham é investida no lar e guardado para a construção de um bom futuro.

Na família e na amizade

A família é o porto seguro da mulher canceriana. Geralmente veem em suas mães um apoio importante para os momentos difíceis. Se a relação não foi bem construída ao longo dos anos, pode gerar melancolia e um sentimento de solidão. Estar entre os seus aos finais de semana, em datas comemorativas e em noites vazias é algo que enche o coração da mulher canceriana de esperança e gratidão. Mães cancerianas são carinhosas, mas precisam tomar cuidado para não abusarem do controle e do ciúmes.


Horóscopo