Topo

Previsão diária de Câncer

Câncer -  -

29 de Março

Separe uns instantes do seu dia para se dedicar à sua atividade de lazer favorita. Isso pode dar um gás na produtividade e fazer circular um pouco os pensamentos. Se puder fazer algo ao ar livre, faça. Será extremamente benéfico.

Receba as previsões de Câncer por email

Email inválido

Previsão semanal de Câncer

Semana de 24/03 a 31/03

Previsão para Câncer

Esta semana de eclipse te convida a buscar por mais harmonia entre sua vida familiar e as demandas profissionais. Questões do passado deve...

Previsão mensal de Câncer

Março

Cenário do mês

Este é um mês bem interessante para estudos e viagens, mesmo que sejam simbólicas. Vale explorar novas perspectivas por meio de leituras e conve...

Câncer no trabalho

É preciso tomar cuidado para não deixar as emoções atrapalharem o rendimento no trabalho. No mais, as pessoas de Câncer nutrem seus afazeres com cuidado e costumam exercer um lado cuidadoso com aqueles de sua equipe. A cautela e o carinho com as obrigações rendem bons resultados, mesmo que sejam mulheres mais quietas e que não sintam tanta confiança para mostrarem seus pontos de vista em reuniões. Boa parte do dinheiro que ganham é investida no lar e guardado para a construção de um bom futuro.

Câncer no amor

Câncer é um signo regido pela Lua, astro que fala sobre nossas emoções mais profundas e muitas vezes relacionadas com a nossa mãe. Isso faz com que as pessoas de Câncer busquem alguém que permita nutrir esse sentimento mais maternal, com nuances de cuidado e, por vezes, carência. É preciso tomar cuidado com a dependência emocional e a melancolia que pode vir da solidão. No sexo, prezam por quem acenda o sentimento de que merecem receber amor. O ciúme silencioso pode ser motivo de sofrimento.

Câncer na família

A família é o porto seguro de Câncer. Geralmente as pessoas desse signo veem em suas mães um apoio importante para os momentos difíceis. Se a relação não foi bem construída ao longo dos anos, pode gerar melancolia e um sentimento de solidão. Estar entre os seus aos finais de semana, em datas comemorativas e em noites vazias é algo que enche o coração da pessoa canceriana de esperança e gratidão. Mães cancerianas são carinhosas, mas precisam tomar cuidado para não abusarem do controle e do ciúmes.


Horóscopo