PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Agosto


Horóscopo mensal - Agosto

Conteúdo exclusivo para assinantes

Áries (21/03 a 20/04)

Por

Por Barbara Abramo

Previsão de setembro: Bom mês para começar a aprender uma língua, programar um curso extra na universidade ou mesmo uma viagem de estudos. Faça seu jogo na primeira semana e confie nos astros, porque eles irão favorecer sua expansão e o alargamento de horizontes ao longo de setembro. E para os meses seguintes também. Este será um mês para arejar a cabeça e manter as ideias mais frescas na mente.

Além da necessidade de se atualizar, a pedida de setembro é se aprimorar (de todas as maneiras possíveis). Enquanto o Sol transita o eficiente e industrioso signo de Virgem até 22 de setembro, você estará mais sensível para os aspectos práticos da vida, permitindo fazer os ajustes necessários para levar uma vida mais agradável e harmoniosa, em geral. Aproveite o embalo, porque a partir do dia 22, quando o Sol entra em Libra, o mundo chamará você a responder por suas escolhas. E aí fica mais difícil ter disposição e tempo para cuidar do lado miúdo e corriqueiro da vida.

Setembro termina em grande estilo e com muito pique para você, que poderá saborear conquistas e vitórias importantes.

Saúde
Fique de olho em doenças crônicas na segunda semana; pode ser que seu organismo avise que chegou o momento de dar uma atenção especial a ele, moderando as atividades. Para compensar, medite, crie algo bonito e fique mais receptivo para os bons sentimentos. Diminua o ritmo entre os dias 8 e 15 de setembro. Mudanças mais radicais no visual ou intervenções cirúrgicas poderão ter sucesso no fim de setembro.

Amor
Seu coração aspira por mudança na cena amorosa no começo de setembro; chega de rotina, de repetições e dos mesmos programas. Tudo que for previsível demais tende a distrair e tirar seu pique na relação a dois. Daí a importância de apostar em uma quebra na rotina logo de cara. Por exemplo: porque não aproveitar os feriados para escapar para um local onde natureza e paixão possam conviver sem brigas? Deixe o corpo e a alma falarem e tudo irá melhorar com seu parceiro.

Casamento, namoro estável, noivado: assuntos que pedem atenção a partir da terceira semana de setembro. É aí, quando o Sol entrar em Libra no dia 22 de setembro, que aumentam os apelos para aprender a conviver de modo harmonioso com as pessoas queridas. E agora você também estará mais disposto a escutar e levar em conta quem você quer bem.

Aproveite o período final de setembro para melhorar seu casamento. Comece com uma boa dose de atenção e conversas, compartilhando sonhos e conquistas. E não deixe de caprichar no clima romântico nos incríveis dias que vão de 24 a 28 de setembro. Aí, a força inovadora de Urano se une ao espírito generoso e aventuroso de Júpiter criando um clima excelente no campo amoroso.

Vale muito a pena ter aquela conversa delicada com um primo ou um irmão na terceira semana; se possível, escolha um dos dias entre 16 e 23 de setembro para o resultado ser mais poderoso e efetivo. Mas capriche nas palavras e na boa vontade em ajustar as diferenças.

Melhores dias para o amor: 4, 6, 19, 20.

Finanças
Para quem trabalha por conta própria, chances de expandir seus negócios para outras cidades, polos ou fronteiras na primeira quinzena. Vale pensar em associações com boas equipes, pesquisando e investigando novas soluções (mais generosas, amplas e maleáveis). Concentre contatos e reuniões entre 3 e 10 de setembro para ver os resultados se desdobrando em ritmo crescente.

Uma boa aposta para a segunda quinzena é reservar uma quantia para atualizar programas de computador que você utilize no trabalho ou na vida pessoal, adquirir máquinas mais novas e eficientes ou investir em melhorias na comunicação em geral. Vale fazer um curso rápido de tipo técnico também!

Quem trabalha por conta própria, precisa de clientes ou tem sócios, vai ter mais chances de colocar para fora toda a sua inventividade no fim do mês. Ideias brilhantes e de vanguarda surgirão do nada e você tem mais é que seguir a onda e tentar colocar em prática o que for possível.

Os arianos que entrarem em alguma competição profissional importante entre 24 e 29 de setembro contam com grandes chances de vitória, graças às reviravoltas imprevistas de um cenário flutuante, mas também a seus incríveis dotes criativos que emergem com toda a força no fim do mês.

Melhores dias para as finanças: 12, 13, 26, 28, 29 e 30.


Horóscopo