PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Novembro


Horóscopo mensal - Novembro

Conteúdo exclusivo para assinantes

Áries (21/03 a 20/04)

Por Barbara Abramo

Foco no que você pode transformar para melhor, tanto na sua vida como nas dos mais próximos --em novembro, esse é um tema que se destaca. Na conjuntura geral, seu interesse será maior em conhecer e saber mais da vida das pessoas. Você ganha a consciência de que é juntando forças que pode alcançar melhorias, um cenário mais estável para sua família, seus companheiros de vida e estrada. Em novembro, a fé em acordos justos se somará à sua fé em um norte comum, que sobreviveu firme às desilusões deste ano que está quase no fim. 
 
Nos últimos dias do mês você começa um ótimo ciclo para abrir as fronteiras intelectuais, espirituais e mentais. Bom para engatar viagens, pois surge aquele desejo de mudança forte, capaz de animar de verdade. Você pode experimentar um retiro espiritual, uma viagem cultural, um mergulho em um curso de línguas etc. São passaportes para uma nova maneira de enxergar a sua vida e o seu entorno, enriquecendo seu presente.


Saúde
Mercúrio em Escorpião até o dia 12 caracteriza uma primeira quinzena ótima para fazer exames, descobrir problemas ocultos ou realizar um tratamento mais radical que finalmente resolva a questão. A partir da terceira semana do mês, com Sol em Sagitário, conte com mais disposição e pique. Viagens, natureza e esportes serão bons ingredientes para incorporar na vida cotidiana.


Amor
Você estará mais consciente de seus encantos e de seu valor como pessoa. Vênus em Sagitário espalha uma vibração de camaradagem, simpatia e informalidade, contagiando com o desejo e a curiosidade sobre novas formas de amar e de ser amigo --você também está preparado e aberto para conhecer gente nova, de outras raízes culturais. Apesar de todo esse bom astral, procure não ser apressadinho demais no amor e considere: tem gente que não leva tudo na esportiva, como você. Respeite os sentimentos das pessoas envolvidas. 
 
A partir da segunda quinzena começa a melhor fase do mês para a vida amorosa. Apesar do pique, da animação, da sua disposição aberta e generosa, nem todo mundo que você conheceu e atraiu precisa se tornar um amigo íntimo ou um amor mais sério. Com o Sol em Sagitário, você é capaz de ver o futuro que almeja em uma relação amorosa, mas saberá ter mais paciência com quem ama --além disso, seu faro estará melhor para escolher com quem vai compartilhar sua intimidade.
 
Quem está comprometido com alguém, poderá se orgulhar muito dessa pessoa na última semana do mês! Na área social, anote o dia 26: aí, os astros prometem animação, empolgação e alegrias com os amigos! Você estará mais sociável conforme novembro for terminando.
 
Em família, conte com envolvimentos mais intensos e íntimos --talvez por causa de heranças ou causas na justiça. Os dias 12 a 15 podem ser mais ásperos, exigindo mais de você. Porém, com a proximidade do fim do mês, o clima vai se amenizando.
 
Melhores dias para amor: 1, 5, 6, 12, 13, 18, 22 e 29.


Finanças
Investimentos e aplicações financeiras devem merecer mais atenção na primeira quinzena. Se tem investimentos em comum com outras pessoas, deve ter ainda mais cuidado, além de ficar conectado com as possíveis oportunidades – de negócios e também de mais rendimentos!
 
Quem aguarda a solução de uma pendência judicial pode esperar boas notícias mais para o fim do mês.
 
Se você trabalha com atendimento de clientes ou é profissional liberal, novembro será um mês melhor, em comparação com o período de julho a setembro. Porém, procure não fazer dívidas entre os dias 23 e 25.
 
Outra boa notícia para você vem de Vênus, vibrando a favor de seu sucesso profissional e financeiro. Vênus não é somente o astro do amor, como muita gente pensa. É também o astro que, para os arianos, tem tudo a ver com a entrada financeira e a melhoria do padrão de vida. Vênus entra em Capricórnio a partir do dia 12, anunciando um ótimo período para investir mais na sua carreira. Você também precisará circular mais por aí, nos locais relacionados com sua profissão. Aceite convites de chefes e superiores e drible a tendência de criar casos – na maioria das vezes, não vai valer a pena. 
 
No fim de novembro, reserve um tempo para organizar as férias familiares; compras relacionadas a viagens estão protegidas, até porque você estará mais afinado e inspirado, com ótima intuição para fazer as melhores escolhas!
 
Melhores dias para finanças: 3, 11, 14, 17, 18, 20 e 22.


Horóscopo