PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Outubro


Horóscopo mensal - Outubro

Conteúdo exclusivo para assinantes

Áries (21/03 a 20/04)

Por

Por Barbara Abramo

Previsão de novembro: você estará ainda mais conectado com as novidades que acontecem ao seu redor. Em novembro, você poderá se transformar na pessoa que encarna essas novidades, o pensamento original e a postura nada ortodoxa. Você terá uma chance melhor de ser ouvido ou de encabeçar uma mudança importante no seu meio entre 25 e 27 de novembro.

Nas duas primeiras semanas de novembro, você descobrirá rapidamente o que precisa ser mudado, enquanto, na segunda quinzena, a aspiração é a de explorar o mundo e as novas possibilidades que ele lhe apresenta.  Este é um mês de transformações, do desejo e da compreensão clara de que algumas mudanças terão de ocorrer para que você se sinta melhor.

Sua intuição, agora mais forte, dará as cartas: onde, como e por que fazer mudanças, alterações e modificações em cada aspecto de seu cotidiano. Pelo menos durante os primeiros 15 dias de novembro, a ordem é mergulhar fundo na sua vida com olhos de investigador e dar os primeiros passos para fazer uma grande faxina, afastando tudo que anda te incomodando.

Época boa para se compreender, se analisar e descobrir mais força e riqueza pessoal, novembro também acena com perspectivas positivas sobre o futuro. Abra-se mais! Você nem tem como saber que rumo tomará.  E, mesmo assim, confie firmemente em seu golpe de vista. Você pode avançar bastante na tarefa de viver a vida com um sentido, seguindo sua aspiração de conseguir liberdade e de experimentar algo diferente, que o liberte de padrões batidos e rumos conhecidos.

O fim do mês será um período mais energético, de maiores apelos e demandas externas poderosas. Divulgar ideias novas será divertido, estimulante e enriquecedor.

Saúde

Exames e diagnósticos mais profundos podem ser agendados no início ou no fim de novembro. Entre 6 e 26 de novembro, Mercúrio está retrógrado, atrapalhando o juízo crítico dos médicos. Pode haver mal entendidos também sobre cirurgias. Em 13 de novembro, um eclipse solar em Escorpião expõe problemas emocionais e, neste momento, é bom limpar as mágoas.

Amor

Vênus, o planeta do amor, estará protegendo suas relações estáveis até 23 de novembro. Mostre toda a sua inteligência amorosa, sendo equilibrado, pacificador e simpático. Você se espantará com os resultados. Contudo, seja cauteloso ao programar viagens, pois, provavelmente, será obrigado a alterar datas e programas.

Alguém do passado pode ressurgir entre 8 e 11 de novembro, um fim de semana quente também para reencontrar velhos amigos e curtir momentos ótimos com eles. Este amor antigo vai provar que ainda mexe muito com seu coração.

Os solteiros ou disponíveis terão um encontro eletrizante no comecinho de novembro. Vale dar uma volta por aí, participar de reuniões e festinhas de amigos, colegas de trabalho e de faculdade. O momento mágico vai de 1 a 5 de novembro.

O feriado de 15 de novembro vem recheado de vibrações animadoras para você. Viajar com os filhos, ver um parente querido e quebrar a rotina em casa são ideias boas para este momento de pura descontração e troca harmoniosa e estimulante com os mais íntimos.

Aquele seu lado desafiador estará à flor da pele a partir de 20 de novembro. Se por algum acaso o seu caso de amor não estiver mexendo com seus instintos, você pode fazer de tudo para torná-lo mais quente e animado --especialmente de 25 a 27. Isso vale para os relacionamentos bacanas, firmes, em que dá para apostar e continuar esperançoso. Relacionamentos frágeis, vagos ou inseguros não são o caso aqui.

Um relacionamento que anda mal terá de ser revisto entre 26 e 30 de novembro. Nestes dias próximos do eclipse lunar, cabe uma revisão. Vale encarar a verdade, conversar, fazer ajustes ou até mesmo acabar de uma vez com essa relação.

Finanças

Neste mês, o que está bastante ativado é seu setor astral de pagamentos, recebimento de bônus, prêmios e aplicações, como PGBL (Plano Gerador de Benefício Livre) e VGBL (Vida Gerador de Benefício Livre). Heranças, por exemplo, se encaixam exatamente no perfil do momento.  Os arianos paulistanos tem mais chance de receber créditos e prêmios do Programa Nota Fiscal Paulista, por exemplo. Os arianos casados se beneficiarão de uma mudança importante nas finanças do cônjuge. A melhoria do outro, neste caso, favorece a sua.

O eclipse solar em Escorpião, no dia 13, será um bom momento para renegociar dívidas e acertar sua vida financeira. Evite fazer mais dívidas daí em diante.  Dê uma boa guinada em suas finanças. Aí é que ocorre a maior concentração energética possível para dar aquela arrancada rumo a uma vida financeira equilibrada e sob seu controle. Pague os tributos que deve --esse será o momento certo de fazer a melhor negociação e resolver tudo de um jeito confiável e duradouro.

A conduta certa até que o Sol entre em Sagitário, em 22 de novembro, é saldar o que deve e poupar. E, se tem empregados em litígio, também negocie e resolva pendências. 

Conforme o mês for terminando, as portas se abrem mais e mais para os novos negócios, as novas responsabilidades e o reconhecimento por seus esforços. Você terá de provar inteligência e autocontrole na sua profissão e, mesmo que tenha de explicar mil vezes algo para o seu chefe, mantenha o foco no principal: boa reputação e credibilidade!

Seja bastante objetivo e prático nas negociações com todos --chefes, sócios, parceiros, clientes etc. Terá de provar que seus argumentos têm consistência, que podem ser aplicados na realidade. Apure a linguagem e mantenha todos os seus argumentos na ponta da língua. No fim de novembro, evite gastar dinheiro com excessos em viagem.


Horóscopo