PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Outubro


Horóscopo mensal - Outubro

Conteúdo exclusivo para assinantes

Áries (21/03 a 20/04)

Por

Geral

Logo no começo do mês Mercúrio e Vênus ingressam em Sagitário, dinamizando sua vida com novos interesses e pessoas que chegam de longe – você deve ficar ligado nas oportunidades que surgirão. Provavelmente estará antenado nas últimas tendências e se você se move bem no mundo da tecnologia e da informática, tenha certeza de que avançará bastante em seu conhecimento através da mediação de toda uma bateria de engenhocas eletroeletrônicas. Afinal, elas servem justamente para isto: aproximar você do que é longínquo e distante.

Pegue a estrada muitas vezes em novembro – o único cuidado deve ser com os detalhes, mas isso somente a partir da terceira semana!

O planeta regente de seu signo, Marte, transita Leão até 11/11 garantindo uma dose extra de energia e coragem para romper com o comum, o cotidiano e o familiar. Você estará feliz e autoconfiante para desbravar novos caminhos e soluções! Depois desta data, Marte ingressa no criterioso e detalhista Virgem, onde permanece até julho de 2012, um dos mais longos períodos de trânsito do planeta. Prepare-se para uma longa revisão e depuração de hábitos, conceitos e esquemas de vida. Depois, você renascerá, mas tem de ter paciência para viver esta fase de purificação e decantação.

Planos de viagem e estudos provavelmente alterados no decorrer do período de vigência do Lua nova em Sagitário, pois em 25/11 ocorre um eclipse solar que sempre é uma promessa de turbulência e surpresas, muitas vezes apenas adicionando uma crise a uma situação crônica que já não vinha vindo bem há tempos. De todo modo, fique ligado também em pendências e processos legais, pois você poderá ser multado ou obrigado a pagar um valor por uma decisão da justiça.

Alguns arianos deveriam evitar viagens e deslocamentos intensos entre 24 e 28/11, e se for inevitável vale a pena rever cada detalhe, coisa que todo ariano detesta fazer – pois ali no detalhe é que mora o perigo. Ou o diabo, como querem alguns...

Saúde

Oportunidade especial para rever sua qualidade de vida, saúde e hábitos começa com a entrada de Marte em Virgem, em 11/11. Você terá até julho de 2012 para investir na sua saúde com mais empenho do que nunca! Urano movimentou-se em sentido retrógrado até o início de Áries, trazendo ansiedade e nervosismo aos nascidos entre 21 e 23/3, mas esta onda só começa a diminuir a partir de fevereiro de 2012.

Amor

Toda companhia que valha a pena deverá ser entusiasmada, alegre, participativa e, principalmente, otimista e aventureira. Nada de gente prendendo você a esquemas estreitos, relações absorventes, mau humor matinal, cobranças miúdas. Você precisa da companhia de almas generosas e espíritos nobres! Mais do que nunca, aliás. Em novembro, se seu coração estiver livre, deixe-o assim. Viva cada momento, conheça pessoas, mas nem prometa nem acredite em promessas, especialmente no começo do mês, quando Netuno embaça seu poder de discriminação.

Os arianos comprometidos precisarão romper com a monotonia de um jeito todo especial para não ferir os sentimentos do parceiro. De 14 a 16/11 surgem chances de fazer isto com classe e imaginação.

Urano em Áries, ainda que nos primeiros graus, denota certa pressa em se sentir livre e descomprometido, algo que será muito caro a todos os arianos, especialmente aqueles que nasceram no primeiro decanato. Vale a pena ser honesto como sempre, mas evitando ferir sentimentos, principalmente entre 22 a 24/11, embora seja este um momento de percepção aguda e intuição de seu momento de vida.

Para quem quer compromisso sério: Vênus e Saturno formam aspecto harmonioso entre 22 e 24/11, bom para decisões.

Mas é a partir de 22 de novembro que Vênus promete mais para você. Diversos aspectos poderosos indicam encanto, satisfação e um novo amor pra quem não tem um. Pra quem já tem, resgate de projetos esquecidos.

No campo familiar também há previsões de renovações a partir da terceira semana; chegadas e partidas de parentes, filhos, primos etc. Você pode ser convidado a fazer uma viagem com um deles.

Finanças

Com Júpiter em Touro e Plutão em Capricórnio favorecendo suas finanças e vida profissional durante todo o mês, basta fazer o esforço certo na hora certa para expandir seus negócios e garantir boas entradas!

Em geral o mês de novembro é bem favorável para suas finanças. A junção de Júpiter com Plutão é bastante facilitadora e suporta reveses astrais de toda ordem, mas tem um porém: você precisa ter um projeto, um plano, uma meta a ser alcançada no campo financeiro, material ou profissional. Sem isso, nem a força poderosa deste aspecto será suficiente para garantir um mês positivo para suas finanças. Você conta com amigos poderosos que podem ajudá-lo em assuntos de trabalho, emprego e projetos materiais- é isso que Plutão em Capricórnio e Júpiter em Touro contam.  Sonde, discrimine e faça bom uso de seus contatos neste mês, plante agora para colher mais tarde. Desta vez, isto não é um mero ditado genérico!

Gaste o tempo que for preciso em conversas, explicações e discussões sobre procedimentos e principalmente objetivos finais com seus sócios, clientes e parceiros de trabalho. Definindo o norte, tudo vai se encaixar. Sem isso, as energias positivas se perderão em mil direções diferentes.

Quem trabalha com clientes, parceiros ou sócios estrangeiros, pode ter problemas com leis, papéis e documentos a partir da terceira semana. Por isso, trate de se anteceder aos astros conversando com seu contador e advogado – mexa-se para evitar problemas.


Horóscopo