PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Março


Horóscopo mensal - Março

Conteúdo exclusivo para assinantes

Áries (21/03 a 20/04)

Por

Por Barbara Abramo

Previsão de março: Seu regente Marte transitará em Sagitário a partir do dia 5, trazendo vontade de crescer, se desenvolver, questionar a vida e a rotina e ganhar horizontes mais amplos e desafiadores.

OUÇA O HORÓSCOPO DO MÊS:

O Sol entra em seu signo no dia 20 e aí começa a melhor fase do ano para expandir seu território, contando com a vitalidade e a presença de espírito característicos dos arianos, que não rejeitam uma boa competição pelo que vale a pena.

Casamento e sociedades de trabalho podem sofrer alterações alheias à sua vontade na terceira semana do mês, conforme anuncia o eclipse lunar em Libra. Ele ocorre no dia 23, levando embora entraves e também pessoas que não estavam a fim (de verdade) de manter pactos com você. Deixe-as ir.

Saúde
Espere a entrada do Sol em seu signo para torrar suas energias em esportes radicais ou aventuras por aí. Nos dias 4 e 5, Mercúrio e Marte trazem risco de torções ou problemas nas mãos, já entre 10 e 11, não dê mole para epidemias e viroses. Respeite seus limites no dia 14. No dia 21, Mercúrio entra em Áries, trazendo mais disposição e até flexibilidade.

Amor
Namoros ficam mais sérios ou correm o risco de um rompimento logo de cara, pois tanto você como a outra pessoa precisarão tomar um novo rumo.

Quem está paquerando e livre como um passarinho pode contar com momentos incríveis nos primeiros dias de março.  Mas não prometa demais, para não criar decepções entre 7 e 9.

Na virada para a segunda quinzena, começa uma ótima fase para estar com os amigos, em especial os mais íntimos. Quanto ao amor, entre os dias 24 e 27, Sol e Marte prometem esquentar o clima para valer. Mas isso só vai acontecer se houver identificação ou planos comuns, no campo intelectual e espiritual.

O eclipse lunar em Libra promete oscilações no casamento, nos dias próximos a 23. Com isso, as relações familiares, que estavam neutras, podem entrar em uma fase mais delicada também.

Com o Sol em seu signo a partir do dia 20, conte com mais charme e um poder de atração elevado. Esse aspecto pode trazer uma onda positiva no amor e na vida social. Vênus e Plutão anunciam misturas perigosas entre amor e poder na última semana. Apesar da atração pelo mistério, é bom ir devagar.

Melhores datas para o amor: 5, 6, 18, 19, 23 e 24.

Finanças
Você vai trabalhar como nunca em março! Isso não tem nada a ver com receber mais dinheiro, para esclarecer de cara; tem a ver com dar duro, suar a camisa e resolver pendências menores. Algumas podem ser secundárias, mas a mágica deste momento é que, fazendo bem cada pequena tarefa, Júpiter abrirá uma porta única para você entrar. E é só nesse segundo momento que surgirá a chance de ser alçado a uma posição ansiada há tempos.

Você também pode bater o martelo em uma decisão sobre viagem entre os dias 1 e 8: a minguante lunar em Sagitário vai ajudá-lo a escolher a melhor opção.

Dissabores relacionados a regras, burocracias, leis, problemas de justiça e subalternos estão no seu caminho na segunda quinzena. É bom verificar o quanto antes a condição legal dos assistentes e empregados --mesmo na sua casa. Assim, vai minimizar o impacto nas finanças.

Porém, como o Sol estará em seu signo a partir do dia 20, conte com um período de revitalização em todas as áreas: na financeira e na profissional também.

Melhores datas para as finanças: 11, 12, 17, 18, 20, 21 e 30.


Horóscopo