PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Fevereiro


Horóscopo mensal - Fevereiro

Conteúdo exclusivo para assinantes

Áries (21/03 a 20/04)

Por

Por Barbara Abramo

Previsão de fevereiro: Quanto vale sonhar com um mundo melhor? Em fevereiro, vale muito: essa pode ser a mola propulsora de uma virada muito positiva em sua vida. Tente participar mais dos problemas e questões de sua cidade, estado e país. A abordagem pode ser humanitária, cultural, artística, como quiser. De fato, você vai encontrar um profundo significado e uma alegria plena ao fazer atividades ao lado de outras pessoas que vibram como você. Aliás, é provável que nunca tenha se sentido tão irmanado e energizado como agora, pelo simples contato inspirador com aqueles que desejam algo melhor para o mundo.

A partir do dia 19, o Sol entra em Peixes, iniciando o período anual de revisões. Com esse trânsito, você inicia a jornada de quatro semanas que antecede o seu aniversário, para rever o que fez e o que deixou de fazer. Sua percepção dos erros estará maior, mas a capacidade de se perdoar, também.

Urano em seu signo transita de 17 a 18, ativando, nos nascidos entre 6 e 9 de abril de qualquer ano, a necessidade de romper com padrões conhecidos e de desfrutar a liberdade. Saturno em Sagitário envia vibrações de responsabilidade e estabilidade aos nascidos entre 3 e 5 de abril de qualquer ano. 

Saúde
Sua saúde estará mais resistente este mês. Urano promete impaciência entre 6 e 7,então, vale tomar cuidado com acidentes nestes dias. Quem nasceu no dia 6 de abril também deve estar preparado para lidar com as pressões vindas de outras pessoas, pois elas podem tornar-se excessivas, prejudicando a saúde entre 8 e 10. No fim de fevereiro, cuidado com as viroses, pois você estará mais suscetível e com a resistência baixa.

Amor
Já pensou em fazer parte daquele grupo que pratica um esporte que você ama? Ou em associar-se ao clube que seus amigos frequentam? Conte com boas ideias para fevereiro. No Carnaval, seus passeios poderão favorecer o contato com pessoas novas e o desenvolvimento destas ideias. Algumas pessoas poderão até tocar ao seu coração.

A partir do dia 8, na sequência da Lua nova em Aquário, a amizade e o amor se beneficiam, trazendo novo impulso e novas pessoas para o seu círculo.

Vênus enviará raios poderosos de amor e camaradagem a partir do dia 13. Em seguida, no dia 19, Mercúrio soma forças com o astro do amor. Ambos em Aquário, trazem curiosidade e atração por atividades sociais que tenham um objetivo cultural, científico, humanitário ou político. Você também poderá conhecer alguém que terá um significado maior em sua vida a partir deste mês. Se for um novo romance, você só vai ter certeza no comecinho do mês que vem. Mas não custa nada apostar!

Para os arianos comprometidos, o recado é outro. É bem possível que você esteja mais possessivo no decorrer da segunda quinzena. Cuidado para não tratar o ser amado e os amigos como se fossem propriedade sua. Além de pegar mal, você estará correndo o risco de ser afastado de algumas pessoas por causa disso. Evite, ainda, que a pressão do trabalho deixe você uma pilha de nervos entre os dias 15 e 20, pois os reflexos seriam perturbadores no setor familiar e amoroso. Alguns arianos, devido a tanta pressão, podem se sentir pouco à vontade com o sexo, necessitando relaxar mais para retomarem o interesse e o pique de sempre.

Melhores datas para o amor: 15,16, 19,20,28 e 29.

Finanças
Plutão mantém as mesmas condições de crise e apreensão na carreira, com prováveis problemas nas altas esferas, cujas consequências incidirão em sua vida profissional. Saturno irá presenteá-lo com senso de limites e visão prática, pavimentando suas escolhas na área com muita responsabilidade. Anote os dias de grande lucidez estratégica para dar uma virada positiva no seu trabalho: 6 a 8, em pleno Carnaval! Registre as ideias e fique atento a encontros inesperados nestes dias --eles serão proveitosos para seus interesses mais tarde.

E se você ainda está às voltas com dívidas do passado, prepare-se para saldar tudo na primeira semana do mês, superfavorável para acabar com todas elas --ou pelo menos com as mais pesadas. No entanto, procure não contar com a entrada de um valor que alguém lhe deve, um pagamento de cliente, uma herança ou restituição de impostos, por exemplo. Ou ela não virá, ou será menor do que você gostaria.

A proximidade com o Carnaval vai mexer no seu bolso nos primeiros dias do mês, principalmente se você trabalha com vendas, comércio, representação etc. Os clientes irão atrás de outras necessidades e desejos nesta época. Então, é bom preparar-se para um mês um pouco mais fraco.

A partir da segunda semana, invista em propaganda e marketing, pois será um ótimo momento para essas ações, especialmente após o Carnaval. Você estará plantando para o futuro. Com a Lua crescente em Touro, no dia 15, começa uma ótima fase para consolidar sua vida financeira e material. Daí até a cheia lunar em Virgem, em 22/2, concentre esforços para estabilizar e tornar mais firme sua base material, pois há mais chances de sucesso.

Finalmente, a partir do dia 19, começa a fase de revisão geral: conte com uma boa intuição e o excelente aspecto entre Mercúrio e Urano, que se forma no dia 29, trazendo compreensão, percepção e notícias que vão encher você de boas esperanças.

Melhores datas para as finanças: 10, 11, 20 e 28.


Horóscopo