PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Julho


Horóscopo mensal - Julho

Exclusivo para assinantes UOL

Áries (21/03 a 20/04)

Por

Por Barbara Abramo

Previsão de agosto: sem dúvida, um dos melhores meses do ano para você. Quem andava desorientado ou sem grandes certezas, terá novas percepções. O mês chega com toda energia somada entre Sol e Júpiter, semeada na última lunação, que ocorreu no signo de Leão no dia 27 de julho último. Energia de realização, de foco e de destaque para todos os arianos, que encontrarão mais estimulo e energia daqui em diante.

Com a criatividade lá em cima, cheio de ideias e esbanjando poderosa vibração, ganharão horizontes e poderão ampliar suas chances de viver muito melhor. Mas é preciso ter foco e ter programas de expansão pessoal. Uma boa data para fazer planos de futuro? Logo na sequência da Lua crescente, que acontece no dia 10, em Aquário, signo amigo do seu e bastante promissor de ideias engenhosas e inovadoras.

Saúde
A primeira semana é a mais delicada do mês para a saúde, pelo simples fato de que seu nervosismo poderá abalar seu organismo. Mercúrio e Sol em Leão se unem a força afirmativa de Júpiter neste signo, inaugurando um excelente mês para começar algum esporte ou aceitar um desafio novo e benéfico para a sua saúde e seu bem-estar. Para exames e tratamentos, aproveite o embalo da Lua crescente em Escorpião, que revela tudo no dia 3.

Amor
Um mês bastante interessante no campo amoroso, com muitas chances de se soltar e viver momentos altamente românticos. A vida social e familiar andam bem, mas o assunto de destaque este mês será mesmo o amor romântico, com você mais seguro de ser amado também.

Desassossego interior marca primeiros dias do mês, ariano. Difícil escolher entre o conforto e a boa acolhida em casa e a ânsia por liberdade e aventura. Vênus e Urano em tensão astral advertem: a temperatura vai subir no amor, se souber aplicar de um modo criativo a busca por novidade e aventura, na relação a dois. Mas tem que ter imaginação e vontade de melhorar o clima, senão o início do mês será mais de desencontros de expectativas e frustração do que harmonia e proximidade.

Quem anda triste e sozinho, em busca de um amor, que se prepare: entre 6 e 10 alguém excitante e novo surgirá no horizonte. Mas é claro que você tem de ter olhos para ver e coração aberto. Se perder a chance, não perca a oportunidade representada pelo incrível aspecto entre Vênus e Júpiter, que será poderoso para o amor entre 23 e 27 de agosto, imperdível.

No campo privado, boa convivência por todo o mês. As arianas a fim de aumentar a família terão ótimas chances de engravidar nos primeiros dez dias do mês. Nos dias 1, 4 e 29, tome cuidado com uma discussão em família, para não magoar quem sempre esteve do seu lado. Tem alguém cabeça dura que vai cutucar seus brios nestes dias.

Melhores dias para o amor: 15,16, 19, 20, 28 e 29

Finanças
Você vai recuperar o tempo perdido no campo profissional e financeiro a partir deste mês. Tudo que ficou difícil e demorado nos meses anteriores se resolve, em grande parte sem sua interferência. Do seu lado, há mais visão, vontade e determinação para dar uma ótima guinada a favor de si mesmo.

A conjugação do Sol em Leão, com Marte em Escorpião, são sinais excelentes de combatividade, amor próprio, autodomínio e força para fazer valer seus trunfos, até a terceira semana. É a chance de conseguir recursos de clientes, sócios e patrocinadores. É o momento de investir em novos negócios; de começar algo novo que traga a sua marca e tenha a sua cara. Júpiter abrirá muitas portas, mas a chance passa rápido e você tem de aproveitar a primeira semana para já lançar as sementes.

Sol e Júpiter expandem de maneira incrível suas oportunidades de expansão profissional neste mês. Portanto, chame a atenção do seu chefe para seus dons, mostre do que é capaz e aceite novos desafios, saindo da zona de conforto. Aliás, o cenário astral já indica desde o início de agosto que você já anda bem cansado da mesmice nesse campo.

Nos dias 2, 3 e 27, evite compras e transações financeiras altas; mas agarre as oportunidades que surgirem nos dias 24, 25 e 26: comece um blog, reforce sua rede de contatos, marque entrevistas de trabalho ou apresente produtos. Para um enxugamento nos gastos, vá no embalo da Lua minguante em Touro, excelente para você discernir direitinho o que deve ser conservado e o que pode ser cortado do orçamento. Isto também vale para os negócios (para sua empresa, por exemplo).

Melhores dias para as finanças: 10,11, 20 e 28


Horóscopo