PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Novembro


Horóscopo mensal - Novembro

Conteúdo exclusivo para assinantes

Aquário (21/01 a 19/02)

Por Barbara Abramo

Sol em Escorpião projeta você no ambiente social e profissional, no mundo mais amplo. Até a terceira semana, impulsione suas metas e propósitos, prepare-se para colher os frutos de tudo o que plantou nos últimos meses e capriche no diálogo!

Mais pique e dinamismo para você, com Marte em seu signo, a partir do dia 9. Dirigir sua atenção e energia para alargar seus horizontes vai ser mais fácil; você só tem que tomar cuidado para não ser muito rígido nem briguento. Tempere tudo com uma boa dose de flexibilidade no modo de agir e pondere suas atitudes e palavras, principalmente. 

Toque adiante seus assuntos e interesses pessoais a partir da segunda semana. Você estará muito mais afinado consigo, sabendo o que quer e precisa de verdade. Com o Sol em Sagitário, a partir do dia 21, começa um ciclo mais social e ótimo para se engajar em causas, entidades, associações e projetos comuns.

Saúde
A segunda semana favorece o cuidado com a saúde, a aparência, a postura em geral. Você, mais ligado no que precisa, saberá se cuidar melhor, também. Desgastes físicos relacionados à pressa e ao excesso de demandas se tornam críticos por volta do dia 25. Dieta leve, bons pensamentos e esperança ajudam a minimizar os possíveis incômodos.

Amor
Intensidade nos relacionamentos é a promessa da primeira semana – uma alta dose de sensualidade e paixão estarão presentes. Talvez você tenha de esconder do mundo os seus sentimentos, mas valerá a pena esperar um pouco até ter certeza de que é isso mesmo que deseja.
 
Se começou um relacionamento há pouco e não sabe muito bem para onde ele está indo, espere a terceira semana; é aí que tudo vai ficar claro e possivelmente o entusiasmo inicial acabe. Se a relação é mais antiga e estagnou, é a hora de dar uma chacoalhada e propor algo mais vibrante ou, então, se distanciar de vez. 
 
O amor tem de ser vivido mais intimamente agora – os amigos terão um papel bem intenso a partir da segunda quinzena e não vale a pena misturar os campos, para evitar desavenças, ciumeiras etc. Sim, porque neste mês seus amigos e amores irão disputar a tapa o seu tempo! 
 
Que tal impressionar e admirar seus familiares com um cardápio caprichado em uma reunião em casa, na segunda quinzena? Além de fazer o maior efeito, ainda vai ser o passaporte para você provar como eles são importantes em sua vida! Bote a cabeça para funcionar e surpreenda.
 
Com o Sol em Sagitário, esse é o período do ano mais movimentado nas amizades e na vida social. Da terceira semana em diante, a turma ganha mais atenção de sua parte – será mais divertido e inspirador estar com ela do que mergulhado em relações intimistas. 
 
No fim de novembro, porém, os astros advertem: cuidado com as promessas e com as esperanças! Você tende a se enganar, ver mais bonito do que a realidade é, tanto nas amizades quanto no amor. Segure a onda e espere essa tempestade astral passar.
 
Melhores dias para amor: 3, 4, 8, 9, 16, 22 e 30.

Finanças
Reconhecimento por sua capacidade não vai faltar. Nem convites sociais, aos quais deve comparecer para ser lembrado --sim, você deve investir mais nisso entre novembro de 2016 e março de 2017.
 
Muito competitivo, você pode acabar comprando brigas no trabalho que não são suas. Com isso, além de cutucar rivalidades, ainda corre o risco de se envolver em disputas entre superiores. Nada disso será bom para você – pode, ao contrário, desgastar sua imagem. Fique de olho: batalhas por teorias ou assuntos abstratos podem ser apenas desculpas para você impor sua vontade sobre os outros, simplesmente isso. 
 
Se você não vê a hora de colocar um ponto final em uma parceria inútil, a terceira semana é o período certo para terminar o contrato ou suspender os serviços. Tome a dianteira e faça acontecer!
 
Será também a partir da terceira semana, com o Sol em Sagitário, que se inicia uma ótima temporada para você ampliar sua rede de contatos; o dia 22 é especialmente poderoso para divulgar seus negócios, serviços ou produtos.
 
Suspender visitas a potenciais empregadores e atuais patrões é medida sábia depois do dia 25. Aguarde dezembro chegar para contar com um astral mais positivo se você busca uma nova colocação ou pretende melhorar sua carreira.
 
Preste atenção a mudanças sensíveis que podem ocorrer nas suas finanças a partir de 20 de novembro – nesse dia, Netuno retoma movimento direto, o que pode ter alguma relação com o retorno de convites de trabalho que estavam suspensos. Mas, para assegurar boas entradas, certifique-se de usar o mundo virtual e faça uma boa propaganda de seus dons e talentos.
 
Melhores dias para finanças: 2, 3, 5, 6, 13, 14, 15, 20, 21 e 29.


Horóscopo