PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Fevereiro


Horóscopo mensal - Fevereiro

Conteúdo exclusivo para assinantes

Aquário (21/01 a 19/02)

Por

Por Barbara Abramo

Previsão de março: Sua autoconfiança está lá em cima desde o início do mês! Graças a sua sensibilidade para captar o futuro, você saberá delinear tendências e antever caminhos. Justamente esta sintonia será muito bem recebida por pessoas que admira e respeita. São vitórias prometidas para a primeira quinzena, aproveite!

Dois astros retrocedem a partir de março: Saturno, que governa seu signo, e Marte. Ambos marcam o ritmo de realizações e as tornam mais lentas até julho próximo. Até lá você tem mais tempo para rever e repensar ambições e projetos grandes. As dúvidas sobre o propósito e a direção de alguns deles serão os responsáveis por esta revisão e, se não estiver convencido sobre o que quer fazer da sua vida, tem mais é que se permitir este tempo de avaliação. Quem sabe você não tem de ir à direção oposta do que pensava?

Júpiter, que é precisamente o planeta do sentido, governa o ano astral que começa em 20 de março e segue até 20 de março de 2015. Ele abrirá seus caminhos no segundo semestre, depois dessas reflexões necessárias. 

Saúde

Para começar com sucesso uma prática esportiva, tratamento de saúde ou qualquer atividade que vise bem-estar e equilíbrio geral, aproveite as energias estabilizadoras do Sol e de Saturno entre os dias 12 e 14, que prometem sucesso a médio e longo prazos. Se tiver que fazer pequenas intervenções cirúrgicas, à vista entre 16 e 24 de março, elas serão um sucesso.

Amor

Tudo o que você não expressou nos últimos tempos finalmente virá à tona de forma fluente e inventiva com as boas vibrações de Vênus, que iniciará sua jornada anual por seu signo no dia 5. A partir daí, você estará encantador, sociável e disposto a batalhar por relações melhores. O mês está recheado de oportunidades para conhecer alguém interessante ou reafirmar o relacionamento com uma pessoa. Nos primeiros dias do mês, evite se gabar mostrando segurança demais em seus encantos. No Carnaval, Vênus e Marte se desentendem criando um clima competitivo e de pouca compreensão; e você não quer nada disso, não é?

O romantismo fala alto entre 18 e 19 de março, dias em que Vênus e Urano eletrizam o ambiente de imediato, trazendo uma boa surpresa pra você. Ainda mais seguro de seu poder de atração após 17 de março, mantenha o diálogo aberto com seu amor até o fim do mês, pois é isto justamente o que garantirá a força da relação. Uma viagem nos últimos dias do mês selará suas intenções sérias com esta pessoa.

A vida social será fonte de animação, estimulo e alegrias tanto no comecinho quanto no final de março; esteja ao lado de um amigo necessitado entre os dias 22 e 25.

Você conta com alto poder de agregação familiar em março. Desavenças, desacertos e pequenas questões serão resolvidas por você com graça e desenvoltura. O contato com a família só estará difícil e turbulento em 2, 3, 29 e 30 de março.

Melhores datas para o amor: 6, 7, 11, 12, 21 ,22

Finanças

Um dos períodos do ano mais felizes e promissores para a sua prosperidade material e profissional acontece entre 1º e 10 de março. Nestes dias, fique alerta a convites; novos trabalhos podem surgir e uma oportunidade de ouro para você mostrar tudo o que sabe fazer. Saturno também pode trazer de novo convites que pareciam esquecidos, assim como funções que pareciam superadas.  A carga de trabalho pode até aumentar, mas o resultado será excelente!

Se está procurando alguma alternativa ao seu emprego ou trabalho atual, marque entrevistas para os dias subsequentes ao Carnaval, que prometem mais sucesso. Também é possível que uma empresa onde foi entrevistado há tempos finalmente o chame. É que Saturno e Marte trazem algo que ficou parado,  perdido ou sem desenvolvimento no tempo.

Melhores datas para o trabalho: 14, 15, 27, 28


Horóscopo