PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Dezembro


Horóscopo mensal - Dezembro

Conteúdo exclusivo para assinantes

Aquário (21/01 a 19/02)

Por

Por Barbara Abramo

Previsão de janeiro: o início de 2014 pode ser um tanto aquém de suas expectativas. Conte mais consigo mesmo e poupe suas energias; observe e pense mais. A partir de 11 de janeiro, Mercúrio, planeta das palavras, entra em seu signo, trazendo expressão melhor e comunicação mais clara. A partir daí, você poderá brilhar bastante com suas abordagens inusitadas.

Racional que é, estará aberto a todo tipo de contato, e o desejo de viajar, inovar e não se prender a nada nem a ninguém estará forte e atuante. Ai de quem pretender segurar seus passos nos dias 16 e 17! Sua época de glória começa já a partir da entrada do Sol em seu signo, em 20 de janeiro. Seus talentos brilharão com mais força e você estará cheio de energia e pronto para engatar mudanças, inovando seu cotidiano.

O dia de magnetismo máximo para você implantar e iniciar novos projetos é 30 de janeiro. Justamente neste dia, acontece a Lua nova em seu signo. Teremos duas lunações neste mês, algo que não acontece todo mês. Será um dia bom para plantar projetos pessoais estimulantes. Engate os primeiros passos em direção a um sonho importante e inicie tudo que você quiser desenvolver ao longo dos próximos meses. É o encontro do Sol e da Lua em seu signo que caracteriza esta força conjunta de criação e você não pode perder a chance. Por três dias, ela estará disponível a você. Depois, vai diminuindo a força. Então, faça seus planos!

Saúde

Cuide dos ossos e evite o Sol forte de muitas regiões do país para preservar a saúde da pele na primeira quinzena. Fragilidade e necessidade de descanso nos dias 2 e 30. Portanto, diminua o ritmo e curta momentos de tranquilidade. Eles serão altamente reparadores.

Amor

Aquarianos casados ou comprometidos precisarão dar provas apreciáveis de seu amor até 11 ou 12 de janeiro. Talvez uma doença ou uma preocupação maior abale seu bem querer e aí restará a você ficar ao seu lado. A partir de 12 de janeiro, você saberá se passou no teste ou não e isso também vale para quem está iniciando uma relação mais séria. Mesmo que você não dê muita bola para atitudes que provem seu bem querer, procure mostrar desta forma seus sentimentos para que não paire dúvidas sobre suas intenções, se a pessoa for mesmo especial para você. Apesar de tudo isso, Mercúrio garante: seu charme poderoso continuará arrasando corações por aí.

Um clima mais leve e propício a namoros começa no dia 22. Daí em diante, tudo flui melhor no romance. Bole uma viagem ou surpresa no dia 24 e não insista com nada no dia seguinte. O fim do mês será ótimo para incrementar a relação com algo excitante e diferente.

Atenção aquarianos em busca de um amor: jovial e bem informado, atrairá alguém no dia 27, em um encontro social que pode se desdobrar em algo mais sério daí em diante.

Quanto à vida social e à família, devido a necessidade de introspecção e isolamento, é possível que você se sinta pouco a fim de badalar por aí até a terceira semana. Aproveite o tempo para repensar suas ligações sociais. Na vida familiar, traga novas ideias de programas e atividades para reunir os seus queridos. Coloque-as em prática no fim do mês.

Amor: 12, 14, 17, 18, 27 e 28.

Finanças

Júpiter continua brindando você com abundância e proteção nesta área. Enquanto muitos sentem os efeitos das reviravoltas econômicas, você não faz força para ganhar dinheiro. E assim continuará por alguns meses, salvo alguns períodos. Entre 2 e 9 de janeiro, guarde seus tostões e não faça nada de novo, já que são dias em que as vibrações astrais impedem ganhos e trazem perdas para seu bolso. Melhor tirar férias, se você trabalha com serviços e produtos neste período. Já os empregados em empresas sentirão menos, mas devem evitar gastos impulsivos antes de 12 de janeiro.

Marte e Vênus, em um ângulo difícil nos dias 16 e 17, desaconselham acordos para pagamento de dívida ou cobrança, que podem aí descambar para desentendimentos mais sérios.  Espere 24 de janeiro para um acordo satisfatório.

Na carreira, tudo segue neutro, exceto em 25 e 26 de janeiro, com momento tenso com chefes e superiores, contraindicando reunir-se com eles para discutir ou pedir algo delicado ou difícil. Problemas burocráticos também atrapalham em 27 e 29 de janeiro, dias em que as pressões econômicas terão certo impacto nas suas finanças, sendo ruim para fazer investimentos. Os bons momentos para pleitear uma renovação na carreira ou iniciar algo novo vão de 28 a 30 de janeiro.

Finanças: 15, 28, 29, 30 e 31.


Horóscopo