PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Março


Horóscopo mensal - Março

Conteúdo exclusivo para assinantes

Aquário (21/01 a 19/02)

Por

Por Barbara Abramo

Previsão de abril: sociabilidade e disposição para desbravar novos campos de conhecimento, relacionando-se com pessoas diferentes; curiosidade sem fim e presença energizante como um sopro de vento no ambiente. Assim será você em abril e felizes dos que puderem manter contato com sua esfuziante presença. Sol, Vênus e Marte em Áries estimulam, dinamizam e o empurram para se expressar melhor, valendo-se de todos os meios mais modernos para isso.

Decisão importante que requer tirocínio e autocontrole entre 6 e 7 de abril precisará ser refletida. Pode envolver uma viagem ou comunicação com alguém próximo. Mas você terá de agir com independência. Alguns mais próximos ficarão irritados, prepare-se.

A Lua nova em Áries no dia 10 abre a temporada anual para engatar um curso de línguas, para inventar um programa de computador ou qualquer engenhoca saída da sua imaginação audaciosa. Nos dez dias posteriores, plante todos os seus projetos de estudo. Faça um perfil ou um site na internet, por exemplo.

Mais curiosidade sobre a vida e necessidade de provar suas certezas o animam entre a segunda e a terceira semanas. Pode ser o ponto de partida para melhorar sua comunicação com o mundo. Você irá ganhar controle e independência sobre sua vida se abrir olhos e mente para novas informações e práticas. E abril é o mês certo para fazer isto, pois estará mais sensível e antenado com tudo que seja pioneiro, inovador e traga mais liberdade de ação. Fique ligado em alguma ideia diferente no dia 20 de abril.

O Sol em Touro a partir do dia 19 traz um foco diferente. A pedida será aprofundar as experiências, saborear o que você avançou em termos mais concretos. Daí em diante você poderá ficar até um tanto retraído e voltado para dentro.

Um eclipse lunar em Escorpião no dia 25 leva embora a preguiça. Você será convocado pela vida a se desdobrar mais para alcançar algumas metas.  Finalmente, de 27 a 30 de abril, seu regente Saturno marca o fim de uma etapa ou de um ciclo, trazendo um corte realista em devaneios sobre seus talentos.

Saúde

Em geral, saúde boa em abril. Cuidado com a distração no dia 20. Não aja de maneira abrupta ao guiar, tenha cuidado ao atravessar ruas, não conserte aparelhos eletroeletrônicos e fique longe de redes elétricas. Entre 26 e 30 de abril, respeite seus limites e cuide da garganta e tireoide.

Amor

Os primeiros dias serão divertidos, animados, com a promessa de uma vida social rica e interessante – é possível que você faça novos amigos numa viagem, ou encontre alguém com quem pode conversar sobre tudo que lhe interessa. Só cuide de sua reputação – não enfrente gente poderosa na primeira semana. Aguarde o final do mês para fazer isto.

Mercúrio promete vibrar a favor de seus dotes e talentos pessoais na primeira semana – e haverá ocasião para brindes e reuniões em que você também brilhará.

Suas palavras encantarão alguém jovem entre 13 e 16 de abril; so não choque a pessoa com comentários provocativos demais!

Vênus em Touro a partir do dia 15 abre o período bom para se divertir em reuniões de família. A chegada de um bebe entre 22 e 28 de abril pode ser o motivo!

Incremente sua rotina amorosa com atividades novas na virada para a segunda quinzena. Aproxime-se do seu parceiro conversando mais com ele – sobre assuntos que interessam a ambos, claro, mas também investindo em atividades que ambos possam curtir bastante, que tragam estimulo mental, por exemplo.

Em relação a família, a segunda quinzena pode ser um tanto tumultuada – se você insistir em convencer todo mundo que a única maneira certa de viver é a sua, espere muita discussão!

Seja discreto sobre assuntos alheios, ou fatos que envolvam pessoas ausentes ou falecidas e um primo ou irmão entre 20 e 21 de abril – sem querer chocar ninguém com declarações espantosas, tudo irá melhor. As palavras podem apenas arruinar ou provocar sustos nestes dias.

Por seguro e confortável que seja, tente quebrar a rotina na convivência familiar no fim de abril. Invente algo novo e deixe de lado posturas teimosas e apegadas a preconceitos antigos.

Finanças

Um mês muito bom para você ganhar mais empregando seus talentos e recursos de maneira correta. A sorte pode chegar em 18, 19 e 23 a 25, mas não é porque irá ganhar na loteria, mas graças a seus dons, sua intuição, refinamento e capacidade de intuir o amanhã. Confie sempre nessa sua capacidade!

Se sobrou um dinheirinho dos gastos do mês passado, que tal se inscrever num curso para aprimorar seu conhecimento prático de uma língua importante para você controlar melhor os rumos da sua carreira? Se o seu campo for cientifico ou tecnológico, de 13 a 22 de abril, há uma configuração astral ótima para aprender algo que o destacará depois. Faça um site ou um perfil nas redes sociais anunciando seu conhecimento e suas habilidades.

Mas faça tudo isso daquele jeito bem inovador e vanguardista que só você sabe fazer. Quem trabalha com clientes, comércio de produtos ou serviços, pode ousar um pouco mais --valendo-se de mídias eletrônicas, pode encabeçar uma nova maneira de atender à clientela. Depois, você vai ver: outros seguirão o caminho que abrir agora.

Se o seu ramo de negócios ou profissão tem a ver com psicologia ou artes, você será brindado com uma inspiração ótima entre 17 e 19 de abril. Invista nestes dias.

Alguns aquarianos terão trabalho para fazer em casa e ganharão dinheiro com um talento pouco utilizado a partir do dia 23.

A discrição é fundamental no dia 20. Leve os documentos e papéis importantes com você, mas não fale de segredos ou informações confidenciais do trabalho, especialmente se envolvem os altos escalões para outras pessoas.

Se você estiver desconte com o trabalho, não tome decisão baseado em rancores ou, se for pressionado ou sondado por outra empresa entre 20 e 22 de abril, nestes dias a melhor atitude é não bancar o sabidinho.

Na terceira semana, é em casa que sua intuição para os negócios funcionará melhor. É um bom momento também para investir em seu lar, tornando-o mais atraente e bonito.

O fim do mês exigirá mais de sua atenção à carreira e a profissão. Aproveite o último fim de semana para rever metas e já tomar providências no dia 29, um dia poderoso para agregar novas práticas e destacar sua competência profissional. Você também pode investir em equipamentos novos, um novo site na internet, caprichando na sua presença nas redes sociais. O resultado será ótimo!


Horóscopo