PUBLICIDADE

Topo

Horóscopo mensal - Março


Horóscopo mensal - Março

Conteúdo exclusivo para assinantes

Aquário (21/01 a 19/02)

Por

Por Barbara Abramo

Previsão de abril: Na primeira semana, a Lua cheia em Libra traz notícias de longe e uma sensibilidade maior no campo intuitivo e espiritual.

Vênus promete viagens, pelo menos uma tentação maior em fazê-las. Um assunto relativo a viagens com um parente pode se resolver por volta da terceira semana.

Cursos de desenvolvimento pessoal podem ser boas opções para enriquecer sua vida e dar novas respostas para os momentos atuais, em que você está mudando radicalmente sua maneira de tocar a vida cotidiana. Assuntos ligados a filosofia e espiritualidade também estão em destaque, mas na primeira quinzena. Informe-se mais a respeito.

Os aquarianos contam com o aspecto inspirador de Sol e Netuno entre 20 e 24 de abril. Você sentirá vontade de tornar sua vida mais sofisticada e inspirada. É um bom estímulo para trazer mais poesia e colorido ao seu mês.

Na segunda quinzena do mês, vem a hora de buscar estabilidade. Apesar dos raios do Sol em Áries no começo de abril, que trouxeram o desejo de variedade, é melhor se relacionar com o mundo sem começar muita coisa nova. A vontade de viver com segurança vai se instalar aos poucos, até tomar conta quando o Sol entrar em Touro, no dia 19.

Com o Sol em Touro, é mais fácil para você tomar contato com o lado concreto da vida e com seu próprio corpo. Fique mais íntimo daquilo que sente. Respeite os seus cinco sentidos, eles serão seus melhores sinalizadores. Entre 26 e 29 de abril, Sol em trígono a Plutão fala de percepções que finalizam o mês e deixam você mais forte, seguro e olhando a vida de maneira mais lúcida e inteligente.

No fim de abril, com a Lua crescente em Leão no dia 29, chega o momento certo para redefinir o rumo de suas relações – e aí entram todas elas, do casamento à sociedade de negócios. Você terá a consciência do que é preciso mudar e corrigir.

Saúde

A saúde do aquariano pede descanso, relaxamento e disciplina cuidadosa. Nutrição bem feita, horas de sono e esportes leves terão seu lugar, sendo ótimas opções para você. Na segunda quinzena, em especial na terceira semana, tome cuidado com acidentes e com a pressa. Se você tem algum mal estar, diagnósticos na última semana serão bem eficientes.

Amor

Vênus em Gêmeos é o presente do mês para os aquarianos. Sedutora, desenvolta e atraente, o planeta do afeto promete colorir com surpresas e momentos agradáveis sua vida amorosa, trazendo até um novo amor, novas amizades e um toque de graça ao seu comportamento.

Sua vida amorosa sofrerá mudanças, com Vênus em Gêmeos transitando sua astral de amor, romance e paquera. Além disso, Mercúrio vai soltar sua imaginação e sua comunicação ficará ainda melhor neste mês.

Na segunda quinzena, o desejo será por mais intimidade. É hora de receber bem a família e os amigos em festas e eventos pra La de animados.

Com facilidade de se expressar a partir da segunda semana do mês, será fácil se entender com todos os seus queridos. Assim também atrairá mais satisfação e alegria amorosa.

Você, que gosta de ter os amigos por perto, não terá problemas para reuni-los em casa nos dois primeiros finais de semana do mês. Faça com que as pessoas se sintam bem, apresente-as umas às outras.

Se estiver sozinho, poderá iniciar um romance divertido e enriquecedor neste mês, especialmente se nasceu entre 25 e 29 de janeiro.

O período que vai do dia 20 até o fim do mês e que sucede a Lua crescente em 29 de abril também é favorável para novas investidas amorosas. Até lá, seu poder de sedução continuará a toda.

Se estiver se relacionando, crie maneiras novas de se aproximar de seu amor, para criar mais intimidade e entender os desejos e objetivos dele. Você encontrará um meio original de mostrar que, apesar de seu jeito distraído de ser, está do lado dele para o que der e vier. E, claro, exija um mínimo de correspondência: amores injustos e desequilibrados tendem a sofrer oscilações na última semana de abril.

Para quem tem filhos e uma família, abril pode ser um mês excepcional para reforçar os laços de intimidade e fidelidade. Você pode promover encontros muito gostosos e cheios de amor com eles.

Finanças

Graças a Mercúrio direto em Peixes a partir do dia 4, você vai ter a chance de reaver valores devidos e dinheiro que pensava estar perdido.

Mercúrio volta a Áries em abril e inunda sua mente de mil ideias originais de como tornar sua vida profissional mais energética. Pensamento pioneiro é um dos segredos que você domina. Faça bom uso dele. Uma vigem de trabalho pode surgir por volta de 9 ou 10 de abril. Confira uma proposta, pois ela pode ser muito interessante para o futuro.

Na segunda quinzena, quando Marte retoma movimento direto, uma negociação pode se desenvolver finalmente, se estava demorada. O assunto imóveis retorna na sua vida na terceira semana, com o Sol transitando a casa 4 de Aquário.

Capriche na arrumação da casa. Com o Sol em Touro, sua sensibilidade para tornar o seu lar um local aconchegante e bonito está maior. Cabe gastar um pouco mais: compre aquele sofá que tanto queria, mude os lustres, as plantas e torne a sua casa linda. Até mesmo uma pequena modificação melhora o astral da casa, deixa você feliz e com a certeza de que investiu bem seu dinheiro.

Se você tem algum hobby ligado às artes, também é o momento ideal para investir nele. Outra boa opção a partir da terceira semana, e especialmente para quem nasceu entre 13 e 18 de fevereiro, é investir em estudos.

O final do mês traz senso apurado para os temas financeiros. Os astros prometem visão aguda, senso crítico e pé no chão para que os aquarianos façam ótimos negócios.

Espere a segunda quinzena para tocar em frente projetos de trabalho. Muitos deles podem ter se atrasado. Um deles, que você pensava ter esquecido, voltará à carga. Há momentos de descoberta de pessoas, técnicas e métodos e um convite para exercer até outra função. Leve em conta.


Horóscopo