Topo

Previsão diária de Aquário

Aquário -  -

28 de Março

Pode ser um bom dia para arriscar mais nos investimentos e fazer o seu dinheiro render -- desde que saiba o que está fazendo. O momento também é bom para sair da caixa, mas não vale ter atitudes impulsivas. Aproveite para pensar em novas maneiras de utilizar os seus talentos.

Receba as previsões de Aquário por email

Email inválido

Previsão semanal de Aquário

Semana de 24/03 a 31/03

Previsão para Aquário

Prepare-se para questionar suas escolhas de vida e metas de longo prazo. Você está seguindo um caminho que ressoa verdadeiramente com sua...

Previsão mensal de Aquário

Março

Cenário do mês

O mês é favorável para organizar seu fluxo financeiro e refletir como anda a sua percepção de valor para cada coisa ou pessoa. Pense sobre como ...

Aquário no trabalho

Trabalhar com o que ama é importante para Aquário. Por ser regido pelo elemento ar, pessoas desse signo se dão bem em tarefas que envolvam pesquisa, comunicação, estratégia e planejamento. São daquelas que gostam de debater as ideias a fundo, até esgotar as possibilidades da conversa. Isso pode gerar algumas intrigas, mas nada sério. Com o dinheiro, Aquário pode ser meio distraído confundindo pagamentos e correndo o risco de entrar no vermelho por distração.

Aquário no amor

Regidas pelo ar, as pessoas aquarianas não suportam monotonia e muito menos aceitam sentirem que sua liberdade está sendo limitada pelo par. Tudo começa com um bom papo, daqueles que deixam às claras toda e qualquer ideologia de ambas as partes. Assim, com autenticidade, Aquário consegue entender se deseja, ou não, aprofundar uma relação. Testar novas aventuras na vida sexual também são ideias constantes para o signo, que adora ter a seu lado alguém que topa qualquer parada.

Aquário na família

Sabe aquele pensamento de que a família é só uma convenção social? Pois é! Para Aquário só vale a pena manter em seu círculo social aquelas pessoas que respeitam seus pensamentos, que não sejam intolerantes com o que acreditam e que, acima de tudo, não cobrem um padrão ao qual ela nunca vai se encaixar. Por isso, é normal que muitas pessoas deste signo vivam longe da família e se aproximem apenas dos mais amados em momentos especiais. Se quiserem ter filhos, buscarão saber sobre tudo que há de mais atual nesse universo.


Horóscopo