Topo

Previsão diária de Aquário

Aquário -  -

18 de Março

Na hora de trazer alguma questão para os colegas de trabalho ou funcionários, pode ser importante colocar o seu coração nas palavras. As pessoas estão mais emotivas e podem reagir melhor a um tratamento simpático e afetuoso.

Receba as previsões de Aquário por email

Email inválido

Previsão semanal de Aquário

Semana de 17/03 a 24/03

Previsão para Aquário

Dedique tempo a atividades recreativas que tragam diversão e prazer. Participar de jogos, esportes ou outras atividades lúdicas pode ajud...

Previsão mensal de Aquário

Março

Cenário do mês

O mês é favorável para organizar seu fluxo financeiro e refletir como anda a sua percepção de valor para cada coisa ou pessoa. Pense sobre como ...

Aquário no trabalho

Trabalhar com o que ama é importante para Aquário. Por ser regido pelo elemento ar, pessoas desse signo se dão bem em tarefas que envolvam pesquisa, comunicação, estratégia e planejamento. São daquelas que gostam de debater as ideias a fundo, até esgotar as possibilidades da conversa. Isso pode gerar algumas intrigas, mas nada sério. Com o dinheiro, Aquário pode ser meio distraído confundindo pagamentos e correndo o risco de entrar no vermelho por distração.

Aquário no amor

Regidas pelo ar, as pessoas aquarianas não suportam monotonia e muito menos aceitam sentirem que sua liberdade está sendo limitada pelo par. Tudo começa com um bom papo, daqueles que deixam às claras toda e qualquer ideologia de ambas as partes. Assim, com autenticidade, Aquário consegue entender se deseja, ou não, aprofundar uma relação. Testar novas aventuras na vida sexual também são ideias constantes para o signo, que adora ter a seu lado alguém que topa qualquer parada.

Aquário na família

Sabe aquele pensamento de que a família é só uma convenção social? Pois é! Para Aquário só vale a pena manter em seu círculo social aquelas pessoas que respeitam seus pensamentos, que não sejam intolerantes com o que acreditam e que, acima de tudo, não cobrem um padrão ao qual ela nunca vai se encaixar. Por isso, é normal que muitas pessoas deste signo vivam longe da família e se aproximem apenas dos mais amados em momentos especiais. Se quiserem ter filhos, buscarão saber sobre tudo que há de mais atual nesse universo.


Horóscopo