Qual é a sua utopia?

Influenciadores revelam quais são suas pequenas utopias diárias em uma parceria da Jeep com a SPFW

oferecido por Selo Publieditorial

Sermos capazes de sair de uma condição que já não satisfaz em busca de um ideal é o que nos torna especiais. Quem nunca sonhou em fazer algo movido por uma paixão? Ou desejou se entregar à liberdade para conquistar o impossível? Como começar algo novo e autêntico, ou partir rumo a uma aventura inesquecível.

São as pequenas utopias diárias que nos movem e deixam a vida cheia de beleza. É o que contam influenciadores que marcaram presença na 47ª edição do São Paulo Fashion Week (SPFW) em parceria com a Jeep. Não poderia haver um evento mais inspirador para os participantes revelarem quais são suas pequenas utopias diárias.

Paixão

Algo que você sempre sonhou em fazer, mas ainda não conseguiu?

@goncalves_sam

Fazer uma tour com meus amigos de carro por bairros de outros estados e conhecer novas culturas!

@manoelama

Já vivi muito mais do eu pude sonhar, mas tenho muita vontade de fazer uma road trip com minha família ou meu marido em um lugar de muita natureza

@figartur

Meu sonho sempre foi ser independente, no meio do caminho outros sonhos que eu não sabia que tinha foram surgindo, certamente outros surgirão a realizar, ainda não sei quais.

@naielylim

Quero desbravar meu país de norte a sul. Sou apaixonada por aventura e o Brasil tem inúmeras belezas naturais. Meu olho brilha só de imaginar!

@Neyzona

Ainda não aprendi a nadar, o que é um sonho! Me ver pulando no mar daqueles picos altos e nadar livremente. Não sei de onde vem esse medo de me entregar às águas, mas, no dia em que acontecer, já sei que vou encher o mar de lágrimas de alegria!

André Ligeiro André Ligeiro

Liberdade

Se você tivesse a liberdade de fazer algo considerado impossível, o que seria?

@weslleybaiano

O racismo, machismo, transfobia, gordofobia, homofobia/lesbofobia, preconceito social e linguístico têm sido pra mim quase difícil de se resolver e acabar. Mas creio que com a conversa e com empatia tudo se resolve!

@amaurineto_

Queria desvendar os maiores mistérios e segredos do mundo. Fala sério, quem nunca teve essa curiosidade? Mergulhar na história? Seria o máximo!

@vicqueen

Eu gostaria de poder me teletransportar. Imagina? Seria um sonho me locomover de um lugar para o outro instantaneamente, em um piscar de olhos.

@suyane_ynaya

Faria a acessibilidade ser real para todos e mostrar para todos aqueles que não acreditam que vão alçar um sonho, transformar nem que fosse por um minuto uma realidade. Para que ele sinta o gosto de como é conseguir o que ele achar inalcançável se tornar alcançável e assim aguçar com muita força com que ele faça acontecer futuramente.

@nutagws

Conseguir com que todas as mulheres do mundo compreendessem que são dignas. Os valores da sociedade sempre foram muito cruéis e crescemos achando que não somos boas o suficiente, bonitas o suficiente, inteligentes o suficiente e que nunca estamos prontas para o melhor da vida. Meu maior sonho é reconstruir a autoestima de todas as mulheres e fazer com que percebam que são sempre dignas do melhor da vida, que merecem ser felizes, amadas, realizadas e que podem e devem sonhar alto. O amor próprio é liberdade.

André Ligeiro André Ligeiro

Aventura

Uma aventura inimaginável que só um Jeep te levaria?

@Neyzona

Depois que voltei a morar em Salvador, gostaria muito de viajar a Bahia de Jeep com minhas amigas. Conhecer cada cantinho da minha terra com calma e autonomia.

@goncalves_sam

Eu quero pular de paraquedas do lugar mais alto que existe. Subir com meu Jeep, apreciar a vista, fechar os olhos e se jogar!

@naielylim

Queria juntar minhas coisas e partir numa road trip pela costa oeste dos Estados Unidos. Acelerar na Highway 1 sem pressa de chegar ao próximo destino.

@manoelame

Sou apaixonada pela natureza e pelos animais. Sem dúvida alguma a aventura inimaginável seria uma viagem de Jeep em um lugar em que eu pudesse apreciar a beleza do mundo com animais soltos em seus habitats naturais. Como deve ser!

André Ligeiro André Ligeiro

Autenticidade

Se você pudesse começar algo novo na sua vida agora, o que seria?

@vicqueen

Se eu pudesse começar algo novo agora acho que escolheria aprender a tocar algum instrumento.

@nutagws

Aos 34 anos estou me reinventando! Me matriculei esse ano no curso de psicologia e psicoaromaterapia. Uma nova estrada. Sou muito grata por eu ter me permitido.

@ emersontimba

Pensaria em alguma forma de levar estudos de moda e criação em moda para as crianças da periferia

@suyane_ynaya

Eu começaria a registrar todos os momentos incríveis que vivo, para mostrar para as pessoas todos os caminhos que fiz até chegar aqui.

@amaurineto_

Acabei de comprar meu primeiro apartamento e estou reformando do jeito que eu sempre quis. Essa conquista veio num momento muito bom para renovar as energias e novos começos!

Curtiu? Compartilhe.

Topo