Topo

Xan Ravelli

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

5 brinquedos eróticos "caseiros" pra quem ainda nunca usou um

"Explore outros móveis além da cama  Mesmo se der errado e alguma cadeira não aguentar a pressã, ainda rende boas risadas." - acervo pessoal
"Explore outros móveis além da cama Mesmo se der errado e alguma cadeira não aguentar a pressã, ainda rende boas risadas." Imagem: acervo pessoal

Colunista de Universa

21/02/2021 13h46

Como é sua relação com brinquedos eróticos? Eu como grande fã desses objetos posso testemunhar sem medo sobre todos os benefícios que uns bons vibradores trazem para sua vida, pro seu corpo e pra sua auto estima.

Mas você não precisa necessariamente recorrer a um sex shop para aproveitar seu corpo junto a outro corpo de um jeito delícia e cheio de criatividade. Hoje vamos falar de 5 brincadeiras sensuais e sexuais que você pode fazer hoje mesmo com o que tem aí na sua casa.

Ah, sempre bom lembrar do velho e bom clima que você pode criar com velas, aquele som especial, um jantarzinho acompanhado de bons drinks e umas mensagens safadas durante o dia.

1. Sabonete:

Sim, amor, você leu certinho. Chama a vítima pra tomar um banho ensaboe seu corpo e em seguida o corpo de parceire e depois se agarrem num beijo massageando corpo deslizante de sabonete em outro corpo deslizante de sabonete. É só alegria.

2. Pedra de gelo:

Aproveita o calor para deslizar uma pedra de gelo num corpinho quente e cheio de tesão, vai alternando com lambidas, beijos e chupadas.

3. Lenços e tecidos

Aquela brincadeira gostosa de deslizar o tecido, amarrar, vendar. Amarrar e ir tirando a roupa, etc. Um sucesso!

4. Explorar outros móveis além da cama

Vale cadeira, pia da cozinha, mesa, máquina de lavar roupas. Fique tranquila que, mesmo se der errado e alguma cadeira não aguentar a pressão, ainda rende boas risadas.

5. Óleo de coco

Um sucesso pra usar na b..., no c., e onde você quiser fazer aquela massagem sem pressa, pra explorar e descobrir novos lugares de prazer. Sem moderação