Topo

Se Conselho Fosse Bom

"Socorro! Estou saindo há 6 meses com um cara que é casado há 7 meses"

Pexels
Imagem: Pexels

Colunista do UOL

25/09/2020 04h00

Boa noite. Há seis meses me relaciono com um cara que está casado há sete meses. Passamos muito tempo juntos. Ele dorme comigo todos os dias e fala para ela que está trabalhando na Uber. Ele passa mais tempo comigo do que com ela. Até para fazer Uber ele me leva e diz que vai terminar com ela para ficar comigo, mas que falta coragem de falar com ela. Ele se sente amarrado e essa coragem nunca vem. O que eu faço nessa situação?
- Mais casada do que a oficial

- Cara mais casada do que a oficial
Esse rapaz é uma pedra preciosa, hein? O que raios você vê em um homem que mente com tanta tranquilidade para a esposa a ponto de passar TODAS AS NOITES com outra mulher? Casos extraconjugais são a coisa mais comum do mundo, mas há algo de perverso em alguém que não vê problema em mentir tanto e com tanta frequência. Pule fora. Não porque ele é casado e jamais vai ter a coragem de fazer a coisa certa (porque acredite: ele não vai contar para a esposa, é mais provável que ela descubra por outros meios e o casamento acabe assim), mas porque, mesmo que ele não fosse casado, ele seria um péssimo namorado para você.

Boa noite! Sou casada há 11 anos e estamos vivendo a melhor fase do nosso casamento em todos os sentidos. E foi nesse momento que descobri que meu marido era participante de todos os grupos de gordinhas do Facebook e, não contente, ainda curtia um monte de mulheres. O que você acha sobre isso?
- Amante do amante de gordinhas

- Cara amante do amante de gordinhas
Eu tenho muitas perguntas. Como são esses grupos? As fotos são consensuais ou vazadas? São de meninas que ele conhece ou não? E também: você é gordinha? Me parece que seu marido tem um fetiche por mulheres mais gordas, que, se você for uma pessoa muito magra, ele está tentando satisfazer por meio de fotos da internet. Se for esse o caso, não vejo muito como um problema, já que parece que não passa disso. Converse com ele, diga que você viu que ele curte páginas de gordinhas e abra a possibilidade de vocês discutirem os desejos sexuais entre vocês. Agora, se ele conhecer pessoalmente essas meninas, ou se as fotos forem vazadas e estão sendo divulgadas sem o consentimento das modelos, o seu problema é de outra ordem.

Olá! Conheci um cara pelo aplicativo faz três dias e ele já me pediu em casamento. O que devo fazer?
- Apressadinha

- Cara apressadinha
Fuja para as montanhas. Você pode fazer muitas coisas, mas em condição alguma deve ser se casar com ele. O mais prudente mesmo é bloqueá-lo porque isso tem cara de golpe.