Topo

Mayumi Sato

OPINIÃO

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

'Golden Shower': famosos e anônimos revelam fetiche. Você sabe o que é?

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães são casados desde 2019                              - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães são casados desde 2019 Imagem: Reprodução/Instagram

Mayumi de Andrade e Silva Sato

Colunista de Universa

07/08/2022 04h00

Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail

Email inválido

Um tema tomou conta das redes sociais e sites de famosos durante as últimas semanas! Após entrevista no PocCast, o criador de conteúdo e marido de Carlinhos Maia, Lucas Guimarães ficou entre os assuntos mais comentados ao falar abertamente sobre seus fetiches, incluindo detalhes de sua vida íntima do casal.

O que mais se destacou foi a revelação de Lucas que contou ser praticante do Golden Shower, fetiche onde um parceiro urina sobre o corpo do outro, também conhecido como Chuva Dourada. "Eu amo isso ai velho, pra mim é uma das coisas que mais me dá tesão! Posso ser sincero? Foi uma das coisas que mais me deu tesão na vida", contou Lucas durante a conversa.

Vendo os comentários nas redes sociais, me chamou a atenção o fato dos seguidores se mostraram surpresos ao saberem que um famoso é adepto do fetiche, então, para saber mais sobre a Chuva Dourada, encomendei uma pesquisa para o Sexlog, que apontou que 44.2% das pessoas ainda não sabem o significado do fetiche.

Por outro lado, 52.7% dos casais entrevistados dizem saber o significado, e desses, 12.5% contam serem praticantes, enquanto 29.4% ainda não tiveram a oportunidade de realizar, mas desejam.

Entre fazer e receber o Golden Shower, os casais se mostram divididos; 51.3% diz que prefere receber, enquanto 48.7% prefere fazer.

Os que querem, mas ainda não realizaram, contam que "não houve oportunidade", ou que ainda não encontraram a pessoa certa.

Já entre as mulheres, 14.8% dizem praticar o Golden Shower regularmente, enquanto 28.9% ainda não teve uma primeira experiência.

Das que já realizaram o fetiche, 71.3% prefere fazer, enquanto apenas 28.7% opta por receber a Chuva Dourada.

Para os homens, a dominação é o que chama a atenção na hora de realizar o fetiche com uma parceira ou parceiro: "A sensação de poder", comentou um praticante.

E se a "chuva" for boa, vale repetir! 78.1% dos entrevistados dizem que sim, costumam repetir a dose com a mesma pessoa! Dentre os motivos, se destacam: prazer, intensidade, dominação e satisfação.

E o que os faz gostar do Golden Shower? Eles mesmos respondem: "A capacidade de explorar todas as sensações de prazer em momentos íntimos" e "Busca pelo diferencial, sair da rotina; gosto quando ele pede e depois ainda faz aquele oral delicioso limpando até a última gota".

E você, é praticante, ou já pensou em ter uma experiência de Chuva Dourada? Deixa aqui nos comentários!

Mayumi Sato